Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fui, por mero acaso, consultar agora a minha conta NOS no sentido de verificar que os vários probelmas que tiva após adesão estavam sanados, quando fui surpreendido ao ver uma notificação de que tinha de entregar a UMA 4K que tenho em casa. Tendo os pagamentos regularizados, pergunto: porque é que a NOS me está a expulsar e a descumprir com o contrato ?

Telefonei para a linha de apoio mas o tema oendente foi automaticamente identificado e a instrução foi a de que me iriam ligar de volta não tendo sidfo possível falar com alguém no momento em que eu estava disponível. Espero que quando me ligarem possa atender.

Meu número de cliente NOS: C9xxxx2.

Boa tarde @PCV

Lamentamos a situação. 

Indique-nos, por favor, o melhor horário para falarmos consigo e adicionarmos ao assunto em questão. 
Obrigado


Não consigo dar um horário certo mas diria que entre as 18:30h e as 19h … obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @PCV
O seu pedido encontra-se registado com o número 000135203943. 
Obrigado


Comentário