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Boa tarde,

Depois de falar com uma agente sobre o meu pacote atual, fui reencaminhado para a linha de renegociação de contrato. Infelizmente, estive mais de uma hora em linha de espera, até decidir desistir. Não só é inconcebível deixarem um cliente mais de uma hora em espera, como não se percebe que não façam uma estimativa do tempo de espera nem digam nada durante este tempo. Agradeço ser contactado pela linha de renegociação assim que possível. Obrigado.

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João FP.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o objetivo do seu contacto. 


Isto não é deixar em espera. Basicamente a chamada é transferida e quando alguem estiver disponivel é atendido.


Isto não é deixar em espera. Basicamente a chamada é transferida e quando alguem estiver disponivel é atendido.

 

E quando a chamada é transferida existe uma fila de espera. Para a próxima agradeço que leias melhor o que está escrito.


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