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Respondido

Luz LOS desligada.

  • January 4, 2021
  • 8 comentários
  • 1816 visualizações

Boa noite, desde esta noite, não consigo aceder com um telemóvel a rede WiFi em que diz ligado mas sem internet, e , a box não apresenta nem permite a visualização de programas sem ser os que está em emissão. No arquivo também se encontra vazio. A única alteração que encontrei é a luz LOS desliga.

Agradeço ajuda. 

Dispenso que me informem para contactar linhas de apoio pagas. 

 

Cumprimentos

Melhor resposta por Guimas

Reinicie todos os equipamentos da corrente. ONT + ROUTER + BOX.

 

Se não resolver pode ser o cabo de rede que vai do router á box que não está conectado.

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 4, 2021

Reinicie todos os equipamentos da corrente. ONT + ROUTER + BOX.

 

Se não resolver pode ser o cabo de rede que vai do router á box que não está conectado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 7, 2021

Olá @Cabeff e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Cabeff, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • May 30, 2025

Boa noite, desde esta noite, não consigo aceder com um telemóvel a rede WiFi em que diz ligado mas sem internet, e , a box não apresenta nem permite a visualização de programas sem ser os que está em emissão. No arquivo também se encontra vazio. A única alteração que encontrei é a luz LOS desliga.

Agradeço ajuda. 

Dispenso que me informem para contactar linhas de apoio pagas. 

 

Cumprimentos

olá, como resolveu? estou na mesma situação. obg


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2025

Bom dia ​@BBC,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique se todos os cabos estão corretamente ligados ao router e reinicie-o da corrente elétrica.

Obrigado


  • Megabyte
  • May 30, 2025

Feito. Problema persiste. obg

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@BBC.

Sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado


  • Megabyte
  • May 31, 2025

situação ficou resolvida por si mesma. deve ter sido alguma questão pontual nos serviços NOS. obg


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2025

Muito obrigado pelo sue feedback, ​@BBC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,