Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa noite, desde esta noite, não consigo aceder com um telemóvel a rede WiFi em que diz ligado mas sem internet, e , a box não apresenta nem permite a visualização de programas sem ser os que está em emissão. No arquivo também se encontra vazio. A única alteração que encontrei é a luz LOS desliga.

Agradeço ajuda. 

Dispenso que me informem para contactar linhas de apoio pagas. 

 

Cumprimentos

Reinicie todos os equipamentos da corrente. ONT + ROUTER + BOX.

 

Se não resolver pode ser o cabo de rede que vai do router á box que não está conectado.


Olá @Cabeff e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Cabeff, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite, desde esta noite, não consigo aceder com um telemóvel a rede WiFi em que diz ligado mas sem internet, e , a box não apresenta nem permite a visualização de programas sem ser os que está em emissão. No arquivo também se encontra vazio. A única alteração que encontrei é a luz LOS desliga.

Agradeço ajuda. 

Dispenso que me informem para contactar linhas de apoio pagas. 

 

Cumprimentos

olá, como resolveu? estou na mesma situação. obg


Bom dia ​@BBC,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique se todos os cabos estão corretamente ligados ao router e reinicie-o da corrente elétrica.

Obrigado


Feito. Problema persiste. obg

 


Agradecemos o seu testemunho ​@BBC.

Sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado


situação ficou resolvida por si mesma. deve ter sido alguma questão pontual nos serviços NOS. obg


Muito obrigado pelo sue feedback, ​@BBC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário