Skip to main content
Header
Pergunta

Louvor

• January 15, 2020
  • 3 comentários
  • 59 visualizações

Não se pode dizer sempre mal. Ao fim de quase 1 mês com vários telefonemas  consegui resolver a minha situação  graças a uma funcionaria que me explicou a situação e que a resolveu. Chama-se Joana Moreira e queria deixar aqui o meu agradecimento pela resolução do meu problema.

Carlos Rego

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos s rego.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Para que seja possível identificar a situação e fazer chegar o elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. 

• Byte
  • October 24, 2025

Quero elogiar e louvar o técnico Daniel da Silva Tenório em actividade na zona de Sesimbra, que de forma empenhada e extremamente competente, sob más condições atmosféricas, dez dias depois de termos ficado sem serviço, conseguiu no exterior da nossa residência solucionar um problema que um desajeitado técnico anterior ampliara e deixara como irremediável.

Ao técnico Daniel Tenório (e também em parte à funcionária Dafne) se deve o facto de termos ultrapassado uma situação que chegou a ser kafkiana e que restabeleceu a nossa confiança e simpatia pela Nos.

Que esta empresa saiba sempre recompensar e conservar os melhores colaboradores.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 25, 2025

Bom dia ​@TJ66,

Muito obrigado pelo seu feedback. É sempre gratificante saber que o nosso atendimento e serviço corresponderam às suas expectativas.

Partilhe connosco qualquer nova questão ou experiência. Teremos gosto em ajudar. 😊

Obrigado,