Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 31, 2022

Se for com o especial cliente nós apenas da se tiveres os serviços associados

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2023

Boa tarde @Soundfreak,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

O @Olaf prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, qual o pack playstation que está a tentar adquirir e em que modalidade. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Soundfreak
Kilobyte
January 2, 2023

Pack gow + lous modalidade 36 meses especial clientes nos. Seja como for, só quero que retirem do cesto, já não quero adquirir, prefiro aguardar mais uns meses por outra versão da ps5.

Melhores Cumprimentos, Saul Gaspar
Kilobyte
April 20, 2023

Olá boa noite, 

Precisava de esclarecer uma dúvida. Acerca do Bundle da Playstation 5 que traz juntamente o comando, após dia 24 de Abril, sairá do catálogo ou estará lá mas sem o preço que está agora em questão? 

Muito obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 20, 2023

Boa noite, sairá do catalogo se esgotar, se houver stock continuará à venda, se continuará a incluir o comando só a moderação pode ter essa informação,

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2023

Bom dia @Artemis_Horizon

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.