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Boa tarde,

só escrevo aqui porque na assistência pós-venda não me deu uma alternativa viável para mim, e perceberão porquê no fim.

adquiri recentemente um telemóvel na loja online da NOS, algumas horas depois recebi um email confirmando a aquisição e informando que o equipamento havia sido enviado para a transportadora, até aqui tudo bem.

No dia seguinte recebo um SMS e um email da transportadora que indicava que a encomenda estava em processamento, e aqui fiquei apreensivo a transportadora era a DPD (empresa que surgiu com a junção da SEUR e Chronopost), já havia tido relatos que as coisas não correm bem com esta empresa, mas achei que não iria acontecer. Ao fim do dia recebo um email da DPD a indicar que a entrega seria feita no dia seguinte entre as 13h00 e as 14h00, tudo bem só entrava no trabalho ás 14h00 e mesmo que não viessem àquela hora teria gente em casa o dia todo. Nesse dia não vieram, enviaram novo email a dizer que não havia sido possível fazer a entrega e que a encomenda seria entregue no dia seguinte no mesmo horário. OK, a situação é a mesma.

Esperei, no dia seguinte, pela entrega até às 13h30 mas tive de sair para o emprego, não havia problema o meu filho estaria em casa o dia todo. Chego ao emprego, e por volta das 14h06 recebo um email da DPD dizendo que não haviam conseguido fazer a entrega por não estar ninguém em casa, ligo ao meu filho e pergunto se saiu, não não havia saído, sabia que estavam para entregar a encomenda. Ligo de imediato para a linha de apoio ao cliente da DPD (um número 707) e estive mais de 20 minutos à espera que atendessem, quando atenderam expliquei o sucedido, deu-me a sensação pela resposta da senhora que é prática comum naquela empresa os distribuidores não efetuarem as entregas, pediram imensa desculpa, que não podiam contatar o distribuidor e prontificavam-se a  agendar uma entrega para a semana seguinte. Disse que não, pedi que me indicassem se podia proceder ao levantamento no armazém deles, disseram que sim, e fui buscar ao armazém da Av. Infante D. Henrique, e novamente a senhora que me atendeu deu-me a entender que tem sido hábito não fazerem a entrega e colocarem no sistema que não estava ninguém em casa.

Já com equipamento, ligo para a linha de Pós-venda da NOS para relatar o sucedido e com a perspetiva de a NOS estar a pagar por um serviço que é mal feito, prejudicando a imagem da empresa, peço a assistente que me indique um endereço de email para reportar esta situação. Resposta do assistente, “Endereço de email para reportar essa situação não temos, pode sempre enviar por carta… ou fax!”

Por carta ou fax?! Então uma empresa tecnológica privilegia a carta ou fax em detrimento do meio mais rápido de comunicação, o email? A rir, pedindo desculpa ao assistente porque não me ria dele, mas da situação em que o tinham posto, despedi-me e agradeci a amabilidade.

Portanto, NOS a DPD não está ao nível que é exigido numa aquisição na vossa loja online, não demonstraram profissionalismo, rigor, zelo e respeito pelo clientes (eu e a NOS), sugiro que procurem outras empresas de distribuição, basta visitarem o Portal da Queixa e verão que há imensas situações destas com a empresa DPD.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULOF21.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


DPD - PÉSSIMO SERVIÇO DE ENTREGA.

Estou passando por isso no momento que escrevo.

O entregador marcou na aplicação da DPD que esteve a 20 metros da minha morada e não encontrou. Perdi metade do dia de trabalho a esperar pela entrega no horário estabelecido e o "profissional" não consegue, mesmo a DPD  tendo meu contato , parar 15 segundos para me contactar. Estaria resolvido o problema. 

A NOS deveria ter uma prestadora de serviços mais séria. Não sei se é o valor barato que a prestadora cobra, se seus profissionais são mal remunerados e preparados ou se o tempo X número de entregas é tão absurdo que mais vale deixar que o cliente se vire em tentar obter sua mercadoria de outra maneira. A NOS deveria se responsabilizar mais nessa questão.

Agora o que me resta é perder outro dia de entrega ou marcar um lugar de recolha pré-estabelecido, longe do meu trabalho e de casa, para ir buscar quando for possível.

É REVOLTANTE.


Bem-vindo ao Fórum NOS @André Luis dos Santos

@André Luis dos Santos, desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. De momento, conseguiu entrar em contacto com a transportadora? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @André Luis dos Santos

@André Luis dos Santos, desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. De momento, conseguiu entrar em contacto com a transportadora? 

Boa noite..

Impossível.O telefone da transportadora não chama, telefone do atendimento ao cliente é uma espera interminável, meu limite foram 12 minutos e só tem a opção de ligarem pra vc quando for possível. Marquei a opção e não ligaram. No site aparece que não é possível reagendar , pois a "encomenda não está mais em deslocamento". Isso eu sei. Que absurdo.

Ou seja, simplesmente na tenho opção nenhuma. Ė ficar sentado e aguardar a boa vontade de alguém na transportadora tentar resolver a situação.

Precisavada encomenda com urgência, pois é ferramenta de trabalho.

 


Boa Tarde, o melhor é mesmo aguardar o contacto da transportadora, porque depois de expedida só com eles mesmo. Tenta ligar segunda, eles terão que atender.


Boa tarde, fiz a compra na loja online e ontem recebi e-mail e SMS da empresa de transporte que vinham entregar hoje. Nada. Nem avisam nem atendem na empresa. No site tem informações contraditórias. Não sei, como a NOS trabalha com empresas assim. Mas se os telemóveis não vierem até 5a....quero a devolução do meu dinheiro


Olá, mas a data de entrega é quinta?


Não. Era hoje. 


6a vou trabalhar, não tenho computador e queria dar um smartphone para a minha filha poder ter aulas. Espero que venha até 5a


Tenta falar com a transportadora.


Também estou na mesma, comprei mas ainda não recebi..uma vergonha


Boa Noite, tente entrar em contacto com a transportadora. Depois de expedido, só mesmo dessa forma.


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