Skip to main content
Header
Pergunta

Loja NOS Online - cancelamento de encomenda.


Boa noite,

Efetuei ontem (27/04) à noite uma encomenda na Loja Online (uma Smart TV Hisense 65”) e, logo de seguida procedi ao pagamento através da referência multibanco que me foi enviada. Sucede que hoje verifiquei que a televisão encomendada é demasiado grande para o espaço que tenho disponível (não efetuei corretamente a conversão das 65 polegadas). De acordo com a informação recebida, a entrega da encomenda estará agendada para amanhã (28/04) mas eu pretendo cancelar a atual encomenda e substituí-la por outra televisão mais pequena, de 50”, para o que solicito a V/ ajuda.

Como devo proceder?

José Teixeira

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2021

Boa tarde @José Joaquim Oliveira Teixeira,

Bem vindo ao Fórum. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 29, 2025

Boa tarde,

Preciso de cancelar uma compra feita ontem na loja online NOS. Infelizmente a linha de apoio não funciona ao Sábado. Podem ajudar?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Preciso de cancelar uma compra feita ontem na loja online NOS. Infelizmente a linha de apoio não funciona ao Sábado. Podem ajudar?

Boa tarde, fez algum pagamento ?


  • Kilobyte
  • November 29, 2025

Boa tarde,

Preciso de cancelar uma compra feita ontem na loja online NOS. Infelizmente a linha de apoio não funciona ao Sábado. Podem ajudar?

Boa tarde, fez algum pagamento ?

Sim


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Preciso de cancelar uma compra feita ontem na loja online NOS. Infelizmente a linha de apoio não funciona ao Sábado. Podem ajudar?

Boa tarde, fez algum pagamento ?

Sim

Tem que aguardar a intervenção do moderador.


  • Kilobyte
  • November 29, 2025

Boa tarde,

Preciso de cancelar uma compra feita ontem na loja online NOS. Infelizmente a linha de apoio não funciona ao Sábado. Podem ajudar?

Boa tarde, fez algum pagamento ?

Sim

Tem que aguardar a intervenção do moderador.

Ok. Na loja física não dá para cancelar? Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@mscasas 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@mscasas 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,

Feito, obrigada


  • Kilobyte
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@mscasas 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,

Estou há 4horas à espera de uma resposta. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

@mscasas, boa noite. 

Agradecemos a cooperação. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que responderemos à sua o mais breve que nos for possível. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 30, 2025

@mscasas, boa noite. 

Agradecemos a cooperação. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que responderemos à sua o mais breve que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde,

Já não é necessário. Já encontrei solução.

Continuação de bom trabalho 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Obrigado pelo seu feedback, ​@mscasas 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.