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Livre Resolução dos Serviços NOS



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32 Comentários

Telefonei para a nos e sim na morada estava apenas ha seis meses com o serviço. 

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@Rafaela Margarida R. Valeiro Boa tarde, em principio terá sido feito um novo contrato, entre na sua Área de Cliente e consulte em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Comprovativo de Compra quais as datas que constam no seu contrato.

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Então os 14 dias contam desde a nova instalação. Mas se estavas fidelizada na outra morada, o melhor que consegues é repor o contrato anterior. 

Boa tarde, procuro o formulário para o livre resolução de contrato, que a NOS, diz que está na área de cliente, e eu não encontro, ou o apartado para o qual devemos enviar. Pois vejo alterada as condições que ontem a operadora me indicou e tenciono novamente voltar para as condições em que estava. Obrigada

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Bem-vinda ao Fórum NOS @carlaM123
Lamentamos o que nos conta. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 
Obrigado.

@carlaM123 , Modelo de formulário de livre resolução.

 

6. DIREITO DE RESOLUÇÃO

6.1. No caso de Contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial e sendo o Cliente uma pessoa singular que atue com fins que não integram o âmbito da sua atividade profissional, este poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da celebração do Contrato mediante comunicação inequívoca à NOS, por qualquer meio suscetível de prova pelo Cliente, nos termos do modelo de livre resolução que integra o anexo do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, ou outro que o substitua.

6.2….”

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@carlaM123 Boa tarde, mas pretende denúnciar o contrato ou apenas voltar para o serviço que tinha anteriormente ? É o que parece pretender e nesse caso não tem que preencher um formulário de livre resolução, tem apenas que pedir que restabeleçam o serviço anterior.

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