Skip to main content
Header
Kilobyte
January 7, 2023
Pergunta

Livre Resolução Como fazer?

Boa noite,

Estando ainda dentro do prazo de exercer a livre resolução, gostaria de saber o que tenho de fazer.

Obrigado.

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2023

Boa noite,

Estando ainda dentro do prazo de exercer a livre resolução, gostaria de saber o que tenho de fazer.

Obrigado.

Boa noite, proceda como sugerido neste Tópico:

Em alterativa à entrega em loja do Formulário de Denúncia, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Kilobyte
January 7, 2023

Boa noite,

Obrigado.

Boa noite, proceda como sugerido neste Tópico:

Em alterativa à entrega em loja do Formulário de Denúncia, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado, eu encontrei um formulário na net, será que posso utilizar esse? E entregar na loja?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2023

O Formulário é este 

Formulário de Denúncia NOS

Ao entregar na loja NOS confirma se está correto e peça um comprovativo da entrega.

Kilobyte
January 7, 2023

O Formulário é este 

Então só terei de preencher esse formulário e entregar lo em loja para usufruir do direito de livre resolução?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2023

O Formulário é este 

Então só terei de preencher esse formulário e entregar lo em loja para usufruir do direito de livre resolução?

Isso já não lhe posso confirmar, desconheço os motivos que o levam a pedir a livre resolução, se o seu contrato foi feito em loja ou de outra forma, enfim, é necessário conhecer todo o processo. Informe-se com a moderação do Fórum, na loja NOS ou ligue 16990 e fale com um assistente.

Kilobyte
January 7, 2023

O Formulário é este 

Isso já não lhe posso confirmar, desconheço os motivos que o levam a pedir a livre resolução, se o seu contrato foi feito em loja ou de outra forma, enfim, é necessário conhecer todo o processo. Informe-se com a moderação do Fórum, na loja NOS ou ligue 16990 e fale com um assistente.

Não estou satisfeito com o serviço que me foi colocado. 

O contrato foi feito por telefone mas só recebi o contrato no dia em que me colocaram o serviço, não me foi enviado para o e-mail. Só tive acesso ao contrato via App. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2023

O Formulário é este 

O contrato foi feito por telefone mas só recebi o contrato no dia em que me colocaram o serviço, não me foi enviado para o e-mail. Só tive acesso ao contrato via App. 

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do processo e poderem ajudá-lo da melhor forma.

Kilobyte
January 7, 2023

O Formulário é este 

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do processo e poderem ajudá-lo da melhor forma.

Obrigado pela ajuda que me  prestou. Espero conseguir resolver isto o mais rápido possível.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2023

Boa tarde @Gabrielf95

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar. Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 10, 2023

Uma atualização sobre o meu caso.

Hoje fui a  uma loja NOS onde preenchi o formulário de denúncia, contactaram me e disseram me que ainda hoje, por volta das 20h (hora que eu pedi para ser contactado, pois estaria ocupado antes dessa hora e na qual concordaram), pelo que esse contacto não se realizou. 

Na loja disseram me que iriam desligar o serviço no dia 31 deste mês. 

Disseram me que só podia entregar o equipamento apartir dessa data.

Notei que na App tenho um pedido de cancelamento dos meus serviços que tem como data prevista para resolução no dia 17 deste mês. 

A minha questão é a seguinte, se eu não quero o serviço, porque razão não posso entregar o equipamento mais cedo? Já que o processo de livre resolução já se encontra em andamento.

Obrigado desde já a quem me responder.