Ex.mos Srs.
No passado dia 13 de abril, contactei a empresa a fim de renegociar os meus serviços de televisão+internet+telefone+móvel., uma vez que estava em conclusão de período de fidelização. Foi-me efetuada uma proposta, enviada por email e a qual aceitei. No entanto, refleti melhor, contactei outros operadores e foi-me apresentada uma oferta comercial mais atrativa. Dirigi-me, no dia 15 de abril a uma loja NOS no Mar Shopping, indicando a minha intenção de exercer o meu direito de livre resolução dentro dos 14 dias definidos para esse efeito.
Foi-me indicado que teria que enviar essa intenção por escrito, uma vez que não dispunham desses formulários em loja - enviei essa informação através de um formulário impresso a partir do site www.nos.pt via correio registado no dia 16 de abril.
Hoje contactei a linha de apoio a cliente para perceber se este procedimento era suficiente, e sou confrontado com a informação que teria que pagar mais de 400€ caso cancelasse os serviços - alegadamente relacionados com uma instalação e ativação, sendo que não houve nenhuma intervenção técnica, nem troca de equipamentos ou outra qualquer.
Não posso aceitar que se existe o direito de livre resolução, sem direito a indemnização, me queiram imputar um custo associado a algo que não foi efetuado.
Sou cliente NOS há vários anos, mas de facto, e com atitudes destas estou cada vez mais convicto em deixar de o ser.
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