Header

Linhas de atendimento NOS e Obtenção de soluções para passagem indevida de cabos em propriedade privada


Desde Outubro que tenho contactado a NOS para remover os cabos da fachada de um edificio que esta a ser intervencionado, uma vez que a intervenção de obras no edificio irá obrigar ao corte dos cabos caso tal não seja efectuado.

As unics linhas sao o atendimento comercial ou de suporte tecnico que acabam por registar o pedido e dizem que irei ser contactado em 24 a 48h mas nada ocorreu. Isto ja por pelo menos duas vezes.

devo referir que obtive pronta resposta da Vodafone , MEO e Nuovo que têm exactamente a mesma situação e ja resolveram a situação.

Ainda me choca mais porque sendo cliente NOS entendo ser uma tremenda falta de respeito e cuidado para com clientes e nao só , pois o corte dos cabos irá provocar a interrupção do serviço a alguns clientes.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FERNANDO ANTUNES

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Tenho um problema semelhante. Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa. É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

A NOS não apresenta nenhum email ou número de telefone orientado para este tipo de comunicação. É um sistema muito perverso.

Como devo fazer? (a casa fica no Porto)

Boa noite,

Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa (o serviço serve apenas a casa de um vizinho). É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e obviamente para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

A NOS não apresenta nenhum email ou número de telefone orientado para este tipo de comunicação. É um sistema muito perverso.

Como devo fazer para solicitar a remoção do cabo? (a casa fica no Porto)

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Tenho um problema semelhante. Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa. É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

A NOS não apresenta nenhum email ou número de telefone orientado para este tipo de comunicação. É um sistema muito perverso.

Como devo fazer? (a casa fica no Porto)

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador dessa situação, pedindo a remoção do cabo. Ou, em alternativa,  se os seus pais são clientes da NOS informe por mensagem privada enviada para o @Fórum o numero de cliente ou de contribuinte do Titular dos serviços e a morada correta para que os moderadores possam encaminhar o seu pedido para o departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nnn e @Jose Rodrigues

@nnn​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@nnn

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema encontra-se a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário