Skip to main content
Header
Bit
November 18, 2020

Linhas de atendimento NOS e Obtenção de soluções para passagem indevida de cabos em propriedade privada

• November 18, 2020
  • 6 comentários
  • 265 visualizações

Desde Outubro que tenho contactado a NOS para remover os cabos da fachada de um edificio que esta a ser intervencionado, uma vez que a intervenção de obras no edificio irá obrigar ao corte dos cabos caso tal não seja efectuado.

As unics linhas sao o atendimento comercial ou de suporte tecnico que acabam por registar o pedido e dizem que irei ser contactado em 24 a 48h mas nada ocorreu. Isto ja por pelo menos duas vezes.

devo referir que obtive pronta resposta da Vodafone , MEO e Nuovo que têm exactamente a mesma situação e ja resolveram a situação.

Ainda me choca mais porque sendo cliente NOS entendo ser uma tremenda falta de respeito e cuidado para com clientes e nao só , pois o corte dos cabos irá provocar a interrupção do serviço a alguns clientes.

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FERNANDO ANTUNES

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 29, 2020

Boa noite,

Tenho um problema semelhante. Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa. É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

A NOS não apresenta nenhum email ou número de telefone orientado para este tipo de comunicação. É um sistema muito perverso.

Como devo fazer? (a casa fica no Porto)

Kilobyte
    December 29, 2020

Boa noite,

Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa (o serviço serve apenas a casa de um vizinho). É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e obviamente para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

A NOS não apresenta nenhum email ou número de telefone orientado para este tipo de comunicação. É um sistema muito perverso.

Como devo fazer para solicitar a remoção do cabo? (a casa fica no Porto)

Obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Boa noite,

Tenho um problema semelhante. Um cabo aéreo da NOS passa sobre o jardim de casa dos meus pais e está ainda fixado à parede lateral da casa. É necessário remover o cabo para que se possa renovar a fachada, e para o recolocar sobre a via pública e não sobre o jardim de terceiros.

Como devo fazer? (a casa fica no Porto)

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador dessa situação, pedindo a remoção do cabo. Ou, em alternativa,  se os seus pais são clientes da NOS informe por mensagem privada enviada para o @Fórum o numero de cliente ou de contribuinte do Titular dos serviços e a morada correta para que os moderadores possam encaminhar o seu pedido para o departamento responsável.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @nnn e @Jose Rodrigues

@nnn​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

@nnn

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema encontra-se a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada