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Linha de Fidelização

  • December 31, 2024
  • 14 comentários
  • 389 visualizações

Boa tarde,

 

Preciso de entrar em contacto com a linha de fidelização.

14 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2024

Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todos os contactos NOS aqui. Detalhe-nos, por favor, a sua questão, para que possamos providênciar a melhor ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

Melhorar o serviço.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2024

Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor oferta para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde,

 

A NOS deve andar a gozar com o seus clientes, só pode, então já me telefonam prai 7 vezes a fazer a mesma proposta com o intuito de melhorar o serviço, e a proposta é 200GB móvel um terceiro cartão e 1GB de net fixa, baixando a mensalidade praticamente 2 euros, o que na realidade isso não aconteceria, uma vez que não tenho debito direto nem fatura virtual.

A consideração que a NOS tem pelos seus clientes antigos é 0.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2025

Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos que a proposta apresentada não vá de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • April 29, 2025

Preciso de contactar a linha fidelização por ter acordado a alteração do contrato e ainda não ter recebido a confirmação!

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@fmraimundo,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual foi a data em que fez novo acordo de contrato? 

Não recebeu qualquer comunicação SMS ou e-mail? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@fmraimundo,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual foi a data em que fez novo acordo de contrato? 

Não recebeu qualquer comunicação SMS ou e-mail? 

Obrigado

Dia 17/04, não recebi qualquer SMS ou email!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@fmraimundo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@fmraimundo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia, peço desculpa, mas como não obtive qualquer resposta, às mensagens privadas, nem apenas a confirmar a leitura e que estariam a analisar o motivo de não ter sido dado seguimento ao acordo, volto a este tópico. 

Por isso, ontem tentei novamente a linha telefónica, disseram que seria contactado até hoje de manhã. 

Efetivamente, ligaram-me hoje de manhã, comercial, com uma proposta que nada tinha a ver com o acordo que tinha feito no dia 17/abril. 

Agradeço contacto urgente!

Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@fmraimundo,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa Tarde

 

Qual é o nº da linha de Fidelização, o nosso Contrato acaba no finam deste mês, e já tenho uma proposta da MEO 18 Euros mais baixa

 

Aqui a vantagem vai para a Internet Móvel, estão a oferecer 5x mais Gigas nos 3 cartões que temos.

 

Como não queremos sair da NOS, assim sem mais nem menos, agradecia que me indicassem o Nº de telefone da Fidelização, ou então  que me ligassem, se vão nos dar o 16990, escusam de responder.

 

CM


Guimas
Super User
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  • Super User
  • July 6, 2025

Mas o numero é mesmo o 16990


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@Carla Marques,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF, para podermos endereçar o seu pedido.

Obrigado