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linha apoio fidelização

  • March 15, 2021
  • 3 comentários
  • 393 visualizações

Boa tarde foi contactado pela linha de apoio fidelização e ficou combinado que eu iria ficar na nos mais 24 meses com uma condição seria a instalação total de todos os equipamentos e  nova fibra, passados quase duas semanas ainda não tive a data de instalação mas sim varios telefonemas a marcar parte do serviço e mais grave sempre que ligam dizem que isso não esta programado vão rever .

Durante o fim de semana voltei a ficar sem acesso a box liguei e a informação seria eu deslocar-me a uma loja ,a minha resposta foi não pois ja tive varias avarias como o mesmo e estou a espera .

Conclusão se até ao dia 20 de Março o meu assunto não estiver resllvido vou cancelar todos os meus serviços com a nós. 

Obrigado 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 15, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @casa graca

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • March 15, 2021

Contribuinte da minha esposa 2xxxxxx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 15, 2021

@casa graca

Não coloque os  seus dados em público, pois dessa forma não conseguimos salvaguardar os mesmos. Envie-nos através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada