Caros trabalhadores da NOS,
Em fevereiro, liguei para cancelar o serviço porque tive que mudar de país. Disseram-me para devolver o router e que tudo estava tratado, mas houve um problema com o número de telefone. Não lhe dei muita importância. Quando fui à loja para devolver o router, disseram-me que não podia fazê-lo porque o cancelamento não estava processado. Depois de discutir durante 15 minutos com a senhora, consegui devolvê-lo. No entanto, alguns dias depois, recebi uma mensagem a indicar que o cancelamento só seria feito em 16/04, em vez de 16/03. Não é justo que tenha que pagar um mês extra devido a um erro do vosso lado.
Estou em Espanha e não posso comunicar-me convosco de forma gratuita. Pretendo regressar a Portugal dentro de alguns meses e contratar novamente o serviço de internet com a NOS. Se esta fatura for cancelada, continuarei com a NOS; caso contrário, serei obrigado a procurar outra empresa telefónica e bloquear o pagamento no banco.
Espero que possam ajudar-me. Muito obrigado.