Skip to main content
Header
March 23, 2024

Liguei para cancelar em fevereiro, e vocês querem me cobrar também o mês de março

Caros trabalhadores da NOS,

Em fevereiro, liguei para cancelar o serviço porque tive que mudar de país. Disseram-me para devolver o router e que tudo estava tratado, mas houve um problema com o número de telefone. Não lhe dei muita importância. Quando fui à loja para devolver o router, disseram-me que não podia fazê-lo porque o cancelamento não estava processado. Depois de discutir durante 15 minutos com a senhora, consegui devolvê-lo. No entanto, alguns dias depois, recebi uma mensagem a indicar que o cancelamento só seria feito em 16/04, em vez de 16/03. Não é justo que tenha que pagar um mês extra devido a um erro do vosso lado.

Estou em Espanha e não posso comunicar-me convosco de forma gratuita. Pretendo regressar a Portugal dentro de alguns meses e contratar novamente o serviço de internet com a NOS. Se esta fatura for cancelada, continuarei com a NOS; caso contrário, serei obrigado a procurar outra empresa telefónica e bloquear o pagamento no banco.

Espero que possam ajudar-me. Muito obrigado.

7 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 23, 2024

Boa noite @Ferran Sancho Jodar,

Na loja aceitaram o pedido, em virtude do ciclo de faturação paga até ao final do mesmo.

Pode consultar na App My NOS em pesquisa “ciclo de faturação”.

Obrigado

March 24, 2024

Gracias pela resposta.

O problema é que o procedimento foi realizado em fevereiro, e já paguei até o final do ciclo, em 16/03. O mês extra é um erro da NOS.

Jorge C
Super User
Super User
March 24, 2024

Gracias pela resposta.

O problema é que o procedimento foi realizado em fevereiro, e já paguei até o final do ciclo, em 16/03. O mês extra é um erro da NOS.

Se cancelou o contrato é muito estranho a fatura, sugiro que verifique pela App My NOS.

Pode também aguardar um esclarecimento da equipa de gestão do Fórum NOS.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
March 24, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ferran Sancho Jodar. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
April 29, 2024

Para surpresa de ninguém, o problema não foi resolvido. Continuam a responder às mensagens como se fossem robôs, repetindo sempre as mesmas linhas. Poderia ser um adeus temporário, mas será um adeus definitivo, NOS. Serviço péssimo

Jorge C
Super User
Super User
April 29, 2024

Para surpresa de ninguém, o problema não foi resolvido. Continuam a responder às mensagens como se fossem robôs, repetindo sempre as mesmas linhas. Poderia ser um adeus temporário, mas será um adeus definitivo, NOS. Serviço péssimo

Sugiro que envie a mensagem que solicitaram anteriormente.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 30, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ferran Sancho Jodar e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.