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Caros trabalhadores da NOS,

Em fevereiro, liguei para cancelar o serviço porque tive que mudar de país. Disseram-me para devolver o router e que tudo estava tratado, mas houve um problema com o número de telefone. Não lhe dei muita importância. Quando fui à loja para devolver o router, disseram-me que não podia fazê-lo porque o cancelamento não estava processado. Depois de discutir durante 15 minutos com a senhora, consegui devolvê-lo. No entanto, alguns dias depois, recebi uma mensagem a indicar que o cancelamento só seria feito em 16/04, em vez de 16/03. Não é justo que tenha que pagar um mês extra devido a um erro do vosso lado.

Estou em Espanha e não posso comunicar-me convosco de forma gratuita. Pretendo regressar a Portugal dentro de alguns meses e contratar novamente o serviço de internet com a NOS. Se esta fatura for cancelada, continuarei com a NOS; caso contrário, serei obrigado a procurar outra empresa telefónica e bloquear o pagamento no banco.

Espero que possam ajudar-me. Muito obrigado.

Boa noite @Ferran Sancho Jodar,

Na loja aceitaram o pedido, em virtude do ciclo de faturação paga até ao final do mesmo.

Pode consultar na App My NOS em pesquisa “ciclo de faturação”.

Obrigado

 

 


Gracias pela resposta.

O problema é que o procedimento foi realizado em fevereiro, e já paguei até o final do ciclo, em 16/03. O mês extra é um erro da NOS.


Gracias pela resposta.

O problema é que o procedimento foi realizado em fevereiro, e já paguei até o final do ciclo, em 16/03. O mês extra é um erro da NOS.


Se cancelou o contrato é muito estranho a fatura, sugiro que verifique pela App My NOS.

Pode também aguardar um esclarecimento da equipa de gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ferran Sancho Jodar. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Para surpresa de ninguém, o problema não foi resolvido. Continuam a responder às mensagens como se fossem robôs, repetindo sempre as mesmas linhas. Poderia ser um adeus temporário, mas será um adeus definitivo, NOS. Serviço péssimo


Para surpresa de ninguém, o problema não foi resolvido. Continuam a responder às mensagens como se fossem robôs, repetindo sempre as mesmas linhas. Poderia ser um adeus temporário, mas será um adeus definitivo, NOS. Serviço péssimo

 

Sugiro que envie a mensagem que solicitaram anteriormente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ferran Sancho Jodar e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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