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Libertar o serviço TV/NET do meu NOSID e voltar a associá-lo como Conta Casa, porque a minha conta aparece duplicada e não consigo ativar o Cartão NOS


Boa tarde. Preciso de ajuda para corrigir o meu NOSID.
O meu serviço de TV/NET não está corretamente associado ao meu NOSID.
Tenho duas contas internas (UMA TV e NOS Quatro), ambas aparecem como “Conta Principal”, mas nenhuma permite ativar o Cartão NOS.
Peço que libertem o meu serviço de TV/NET do NOSID e o associem novamente como Conta Casa (TV/NET), para ficar tudo correto.
Obrigado.

3 Comentários

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  • Terabyte
  • December 4, 2025

Boa noite!

Aqui tem alguma ajuda para a sua questão:

Entre na sua Área de Cliente

No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”

Escolha “Gerir Utilizadores”

Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”

Escolha “Remover associação”


Boa noite Sofia,

 

Ja tentei isso e sem resolução.

Quando vou á app NOS aparece me isto

 

Na minha conta NOS tenho estes dois serviços como “conta principal”

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Manuel Jacinto Silva Esperança e a ajuda da ​@Sofia83.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo myNOS.

Obrigado