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Lamentáveis Falhas NOS que me desligaram, por lapso, os Serviços Contratados



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@SanjiPT Experimente voltar a reiniciar a BOX desligando a ficha da corrente.Já tentei de tudo, é que não consigo utilizar qualquer tipo de funcionalidades, na área de cliente não me aparece nenhum serviço, não tenho acesso na app nos TV, não sei mesmo o que se passa
Enviou o seu numero de cliente à moderadora ?
Enviei agora, não sabia qual era o meu número de cliente

Ou NIF do titular da conta. É igual.
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Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.
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Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.

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Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.
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Ainda nada, estou a pagar um serviço que não tenho, tirando a Internet, todos os serviços que me estão a ser fornecidos eu já conseguia sem aderir à NOS
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Olá @SanjiPT ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .
Já respondemos à sua mensagem.

Olá boa tarde,

como foi que resolveram esta situação? A mim acontece-me o mesmo após a instalação da UMA v2 ontem. Estou em HFC. Obrigado.

 

 

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Mesmo problema

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Em que canal?

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Em todos! Basta querer ver um programa do início!

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Box uma v2? Se sim, tem o cabo de rede ligado da box a uma das LANS do router?

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Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

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Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Já fiz isso dezenas de vezes.

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Esta dificuldade, por exemplo, no canal generalista (SIC ou TVI), também ocorre, @fbc?

Obrigado

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