Skip to main content
Header

Lamentáveis Falhas NOS que me desligaram, por lapso, os Serviços Contratados

Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@SanjiPT Experimente voltar a reiniciar a BOX desligando a ficha da corrente.Já tentei de tudo, é que não consigo utilizar qualquer tipo de funcionalidades, na área de cliente não me aparece nenhum serviço, não tenho acesso na app nos TV, não sei mesmo o que se passa
Enviou o seu numero de cliente à moderadora ?
Enviei agora, não sabia qual era o meu número de cliente

Ou NIF do titular da conta. É igual.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 27, 2019
Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.

• Kilobyte
  • September 27, 2019

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.

Enviei por mensagem privada

• Kilobyte
  • September 28, 2019

Enviei por mensagem privada

Ainda nada, estou a pagar um serviço que não tenho, tirando a Internet, todos os serviços que me estão a ser fornecidos eu já conseguia sem aderir à NOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 28, 2019
Olá @SanjiPT ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .
Já respondemos à sua mensagem.

Olá boa tarde,

como foi que resolveram esta situação? A mim acontece-me o mesmo após a instalação da UMA v2 ontem. Estou em HFC. Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • October 14, 2022

Mesmo problema

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2022

Em que canal?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • October 15, 2022

Em todos! Basta querer ver um programa do início!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 15, 2022

Box uma v2? Se sim, tem o cabo de rede ligado da box a uma das LANS do router?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2022

Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • October 15, 2022

Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Já fiz isso dezenas de vezes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2022

Esta dificuldade, por exemplo, no canal generalista (SIC ou TVI), também ocorre, @fbc?

Obrigado

• Kilobyte
  • December 29, 2025

Sempre que há chuvas e temporal a nossa BOX deixa de funcionar. Temos TV Satélite. Já experimentamos de tudo e nada funciona. Uma outra vz, conseguimos colocar o PIN da box e voltou a funcionar, no entanto agora tentamos de novo e diz que o PIN da box está incorreto. Como resolver? Onde posso mudar o PIN da minha box para poder confirmr o PIN.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@Andreo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 28, 2026

O tecnico esteve no local e trocou a box. Tudo bem até ontem. Nova tempestade, novas falhas. A nova box colocada já deixou de funcionar novamente. Se sempre que há uma tempestade as boxes vão a vida, vou levar os meses nisto. O meu serviço é satélite, infelizmente, não colocam fibra no caminho onde tenho a residencia, pois 300 metros abaixo, na rua principal dizem ter fibra.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2026

Boa tarde ​@Andreo,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Sugerimos que faça o diagnóstico my NOS para identificar e ajudar a resolver a situação:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 28, 2026

Sendo satélite é normal, a linha entre a parabólica e o satélite fica obstruida. Não é problema da box

• Kilobyte
  • January 29, 2026

obrigado Guimas, e qual a solução para isso? A box apresenta codigo 843 na tv, Ja experimentei de tudo e n funciona.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2026

Bom dia ​@Andreo,

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o diagnóstico ao seu serviço de televisão na my NOS, tal como sugerido pelo moderador ​@João H..

Se sim, partilhe connosco o resultado.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 29, 2026

No meu portal da nos, está como se a box que tenho ainda fosse a antiga. Disse pra fazer diagnóstico a box 1.0 quando a que tenho é a 2.0 que foi substituída há umas semanas atrás. Fiz na mesma o diagnóstico com a única opção que me deixava. No fim de tudo disse que não podiam fazer nada de momento. 

Ontem liguei pra nós que me cobrou 7€ por uma chamada que nem chegou a ser atendida. Lamentável mais uma vez. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2026

Boa tarde ​@Andreo,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado