Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2020
Respondido

lado o lado

Boa tarde,

Podem me enviar os beneficios do programa lado o lado pf?

sou colaborador e cliente NOS

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @LUCAS OLIVEIRA COSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. 

Sugerimos que procure mais informações internamente, junto de um supervisor ou coordenador.

Obrigado

11 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDREI HARABAGIU

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Lamentamos não  conseguir ajudar de imediato. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2022

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.

Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.

Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. 

Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico.

Obrigada.

Atenciosamente

Joana Guimarães

Guimas
    Super User
    Super User
    March 23, 2022

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.

Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.

Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. 

Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico.

Obrigada.

Atenciosamente

Joana Guimarães

É só falar com o 931699000/16990 opção 4 que serve para alteraçoes contratuais.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @joana guimaraes

Estamos aqui para ajudar. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactada para conhecer a melhor solução para si. 😀

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2022

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico. Obrigada.AtenciosamenteJoana Guimarães

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2022

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar  contato telefónico. Obrigada.AtenciosamenteJoana Guimarães

Boa noite @joana guimaraes O moderador @Mário P. já respondeu à sua questão noutra mensagem sua, faça o que lhe foi sugerido e aguarde ser contactada .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Bom dia @joana guimaraes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos ao comentário. 

@joana guimaraes, ficamos a aguardar a sua mensagem para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Byte
    June 6, 2023

Boa tarde,

Guimas
    Super User
    Super User
    June 6, 2023

Boa tarde,

Tem sistema interno para verificar isso.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 6, 2023

Boa tarde @LUCAS OLIVEIRA COSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. 

Sugerimos que procure mais informações internamente, junto de um supervisor ou coordenador.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.