Header

Kafkiano?


Em julho de 2021 subscrevi um pacote NOS (4 telemóveis, box Apple...). Em julho de 2023, altura em que terminava o período de fidelizaçã0, entrei em contacto para, eventualmente renegociar. Depois de muitas chamadas e horas de espera, fiquei a saber que o meu contrato havia sido renegociado em março de 2023. Na altura desloquei-me a uma loja apenas para subscrever uma proteção (antívirus) adicional e sem fidelização, para um dos telemóveis. Como pago por débito direto e pontualmente vou subscrevendo canais premium, não me apercebi que desde março me estava a ser debitado um novo número de telefone (que desconheço e nunca recebi qualquer cartão, com um acréscimo da mensalidade. Mais, como confirmei depois, esse cartão nunca teve qualquer facturação. Recusaram-se a reverter a situação porque já tinham passado mais de 60 dias e, para não estar a pagar um cartão inexistente até março de 2025, propuseram-me um pacote em que esse cartão era reduzido ao mínimo , aumentando o plafond dos outros, substituindo a box APLLE por uma UMMA (esta sem custos) e com oferta dos canais CINE. Concordei, porque enfim…

O pior é que no dia a seguir a receber a box UMMA (de auto instalação e 100% fiável, foi o que me venderam), deixei de ter acesso a anterior, e esta não funciona.

É sábado e terei de aguardar até segunda por um técnico para instalar a box que era de auto-instalação.

Aqui há de tudo: desrespeito pelos clientes, falta de ética profissional , eventual abuso de confiança…

Depois disto, eu que até tinha boa opinião da NOS, dificilmente deixarei de, sempre que possível. reiterar profundo desagrado por est operadora!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José 2023, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário