Skip to main content
Header

Assunto: Reclamação sobre entrega do Tablet Lenovo

Exmos. Senhores,

Sou cliente da NOS desde o início de outubro e, de acordo com o contrato celebrado, tenho direito à oferta de um tablet Lenovo. No entanto, tenho enfrentado uma falta de clareza inaceitável sobre o processo de entrega do equipamento.

A minha gestora informou-me que receberei um voucher para levantar o tablet, enquanto a linha de apoio ao cliente afirma que o mesmo será enviado pelo correio. Esta discrepância nas informações prestadas gera uma experiência frustrante e pouco profissional, especialmente tratando-se de uma questão simples.

Venho, portanto, exigir esclarecimentos claros e definitivos sobre:

1. O método de entrega do tablet: Será através de um voucher ou enviado pelo correio?
  2. O prazo para a receção do tablet ou do voucher.

Espero uma resposta célere e a resolução deste problema o mais breve possível. Caso contrário, considerarei outras formas de fazer valer os meus direitos enquanto cliente.

N.º conta cliente

Boa noite ​@Luís Manuel da Silva Martins,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, a que tipo de pacote aderiu, através de que via e em que data. 

Como pode verificar através do Site NOS, a vaga atual prevê a oferta de adesão de 1 voucher de €150 para compras na Loja Online NOS ou Xiaomi Robot Vacuum.

Obrigado

Boa noite João,

Agradeço a prontidão na resposta à minha questão. Seguem abaixo os detalhes solicitados:

• Tipo de pacote: TV, Net, Voz, Móvel.
  • Via de adesão: Contacto telefónico com gestora dedicada.
  • Data de adesão: 9/10/2024

De acordo com o contrato celebrado no momento da adesão, foi-me garantido um tablet Lenovo como parte da oferta promocional. No entanto, as informações que recebi até agora têm sido contraditórias: foi mencionado inicialmente que eu receberia o equipamento diretamente, mas depois foi sugerido que seria necessário um voucher para levantamento.

Gostaria de obter um esclarecimento definitivo sobre a data de envio do voucher, que presumo ser a forma adoptada pela NOS, para estas situações.

Se desejar, posso colocar aqui uma foto das ”outras condições comerciais” constantes no contrato 

Aguardo o vosso esclarecimento e agradeço desde já pela atenção prestada.

Bom dia, ​@Luís Manuel da Silva Martins
A título esclarecedor, o serviço é NOS Empresas ou estamos a falar de uma campanha para clientes particulares. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,

Comentário