No dia 30 de abril de 2025 um técnico da NOS foi a minha casa realizar uma instalação. Por não encontrar os cabos, pediu para abrir umas tampas de caixas no exterior da moradia. Aceitámos, alertando logo que a mesma intervenção poderia ser feita contudo teriam de deixar as caixas exatamente como estavam.
O técnico abriu as caixas tendo danificado as mesmas bem como alguns dos ladrilhos em volta. As caixas ficaram impossibilitadas de ser fechadas, constituindo assim um risco enorme de alguém se magoar. No dia 01 de maio , contratei uma empresa para reporem as caixas da forma que estavam, dado o risco que constituíam. Contatei a NOS no dia 2 de maio, tendo-me sido dito pelo departamento de satisfação do cliente que poderia enviar as faturas e fotografias que os custos iriam ser suportados (há gravações disto, pelo que constituem prova dessas declarações prestadas pelo departamento em causa). Entretanto, enviei toda a documentação e fotos. Nunca mais fui contatada. Apenas após insistência, deslocou-se ao local um perito para verificar a situação, como já havíamos reposto a normalidade das caixas, referiu que a NOS não poderia intervir, sendo que o assunto seria remetido para o seguro. Em agosto fui contatada por um perito do seguro, que ficou com todos os dados e faturas para o seguro fazer restituição do montante referente às reparações.
Até novembro, nunca mais ninguém teve respostas para situação. Meados de novembro, contato a NOS que me diz para contatar a Generalli Seguros. Contatei e disseram que já tinham parecer mas que a NOS é que teria de mo transmitir. Contatei diversas vezes a NOS, nunca me ajudaram. Disseram sempre que não tinham ainda resposta. Hoje , dia 06 de janeiro de 2026 sou contatada pela NOS a dizer que não têm qualquer resolução para o caso. A generalli diz que não me pode dar informações sobre o sinistro por questões de confidencialidade. Fui lesada e agora ninguém assume as culpas. Não recomendo de todo os serviços da NOS. Estou extremamente desiludida e desejando que termine o período de fidelização porque sinceramente, estou mesmo muito desapontada com a falta de importância que dão ao cliente.
Intervenção com danos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.