Header

Internet Wifi muito lente.


Boa tarde,

 

A minha internet do nada passou a uma velocidade quase nula. Funciona um pouco melhor de madrugada. Mas para o trabalho esse horário não é muito util. Depois das 18h é para esquecer. Hoje fui testar aqui a velocidade. E deram estes valores.

Download

0.37 Mbps

Upload

0.76 Mbps

Ping info

75.31 ms

Jitter info

41.23 ms

Ainda refiz umas quantas vezes, mas não variava muito. Alguém me consegue ajudar se são valores normais? É que eu não consigo fazer praticamente nada. Demora uma vida para abrir uma simples pagina. Se ligar os dados moveis (SIM de outra rede) já consigo abrir em tempo normal.

 O router está num sitio alto e não tem nada a abstruir. Sempre esteve no mesmo sitio desde que foi instalado. Já tentei ligar/desligar mas as melhoras duram minutos e é quando melhora. Por vezes já não consegue “encontrar rede” e fica com a luz vermelha. Durante os testes tinha a luz verde e os 3 traços preenchidos.

Se alguém me conseguisse ajudar ficava muito agradecida.

Obrigada, Cátia.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CÁTIA M,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos qual o modelo de router que tem instalado.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Boa noite @CÁTIA M,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos qual o modelo de router que tem instalado.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Agradeço muito a sua ajuda. O Router e é HUAWWI Model: B310s-22.

 

Lamento a demora a responder, mas infelizmente o reset não surtiu nenhum efeito. Só para abrir aqui o fórum demorou uma vida, não deixava escrever nada. Mesmo com todos os dispositivos e aplicações desligadas. Ficando só mesmo para vir aqui.

 

Fiz agora o teste de velocidade e deu os seguintes valores.

Download

0.01 Mbps

Upload

1.45 Mbps

Ping info

1181.65 ms

Jitter info

815.41 ms

 

Será que existe alguma solução? Agradeço desde já a ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta meter o cartão num smartphone e testa o acesso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CÁTIA M

@Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente, por favor, o cartão SIM num outro equipamento e faça um teste de velocidades. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário