Skip to main content
Header

internet movel rescisao

• February 24, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Boa tarde

no dia 26 Dezembro de 2024 desloquei me a loja da Nos no metro Campo Grande e pedi a rescisão do contrato da internet móvel, o funcionário preencheu os meus dados e disse me que o serviço iria ficar inativo dentro de 1 mês, depois faziam os acertos de janeiro.

em janeiro chegou me a factura de Dezembro que paguei com o valor normal.

em Fevereiro chegou me a factura de janeiro com o valor do mês inteiro, achei estranho e dirigi-me a loja da Nos nos armazéns chiado.

tendo o funcionário informado que não estava nada no sistema, apresentei os papéis da rescisão, ele inseriu no sistema e disse que iriam contactar me e para não pagar já a fatura.

hoje recebo uma mensagem da Nos a dizer que se não pagar até dia 26 Feveriro acrescenta um valor de 3,50€.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2025

Boa tarde ​@Riclp,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • February 25, 2025

Boa tarde

no dia 26 Dezembro de 2024 desloquei me a loja da Nos no metro Campo Grande e pedi a rescisão do contrato da internet móvel, o funcionário preencheu os meus dados e disse me que o serviço iria ficar inativo dentro de 1 mês, depois faziam os acertos de janeiro.

em janeiro chegou me a factura de Dezembro que paguei com o valor normal.

em Fevereiro chegou me a factura de janeiro com o valor do mês inteiro, achei estranho e dirigi-me a loja da Nos nos armazéns chiado.

tendo o funcionário informado que não estava nada no sistema, apresentei os papéis da rescisão, ele inseriu no sistema e disse que iriam contactar me e para não pagar já a fatura.

hoje recebo uma mensagem da Nos a dizer que se não pagar até dia 26 Feveriro acrescenta um valor de 3,50€.

Nif*********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde ​@Riclp,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado