Bom dia, entrei hoje em contacto com a Nos porque gostaria de cancelar o cartão Internet Móvel contratado em julho de 2023. No entanto, foi-me dito que não o posso cancelar devido ao período de fidelização.
Contratei este cartão móvel porque:
1. O sinal do router era muitas vezes insuficiente, sobretudo à noite
2. A Nos garantiu-me que este cartão não afectaria o meu período de fidelização.
Gostaria de o anular porque:
1. Nunca o utilizo porque quando o sinal da Nos não é suficiente para o router, também não é suficiente para o dispositivo Movel, faz sentido.
2. Este pequeno dispositivo foi-me vendido como uma solução, mas não é!
3. Este dispositivo prolonga o meu período de fidelização, apesar de a Nos me ter dito o contrário!
Tenho um e-mail de ativação da fatura da Nos para o router de 21/7/22, o que significa que sou cliente Nos desde essa data.
O cartão foi contractado o dia 12/7/2023.
No entanto, quando consulto a minha conta, o período de fidelização só termina a 29/12/25, de onde é que vem esta data?
Porque é que, contrariamente ao que me foi sugerido, esta Internet móvel reiniciou o período de fidelização aos 24 meses? E agora, não posso cancelar este cartão, que me foi proposto como solução, mas que não é solução nenhuma.
Portanto, gosteria de:
1. Anular este cartão Internet Movel
2. Perceber porque é que o período de fidelização só termina no final de dezembro de 2025.
Isto não é correto porque a Nos ofereceu-me uma solução que não funciona, pelo que não a utilizo, mas que aumentou o meu período de fidelização. Além disso, não posso cancelar o Internet Movel e tenho de pagar 10 euros por mês para nada.
Obrigada pela vossa ajuda!!