Skip to main content
Header

Bom dia, entrei hoje em contacto com a Nos porque gostaria de cancelar o cartão Internet Móvel contratado em julho de 2023. No entanto, foi-me dito que não o posso cancelar devido ao período de fidelização.

Contratei este cartão móvel porque:

1. O sinal do router era muitas vezes insuficiente, sobretudo à noite

2. A Nos garantiu-me que este cartão não afectaria o meu período de fidelização.

Gostaria de o anular porque:

1. Nunca o utilizo porque quando o sinal da Nos não é suficiente para o router, também não é suficiente para o dispositivo Movel, faz sentido.

2. Este pequeno dispositivo foi-me vendido como uma solução, mas não é!

3. Este dispositivo prolonga o meu período de fidelização, apesar de a Nos me ter dito o contrário!

Tenho um e-mail de ativação da fatura da Nos para o router de 21/7/22, o que significa que sou cliente Nos desde essa data.

O cartão foi contractado o dia 12/7/2023.

No entanto, quando consulto a minha conta, o período de fidelização só termina a 29/12/25, de onde é que vem esta data?

Porque é que, contrariamente ao que me foi sugerido, esta Internet móvel reiniciou o período de fidelização aos 24 meses? E agora, não posso cancelar este cartão, que me foi proposto como solução, mas que não é solução nenhuma.

Portanto, gosteria de:

1. Anular este cartão Internet Movel

2. Perceber porque é que o período de fidelização só termina no final de dezembro de 2025.

Isto não é correto porque a Nos ofereceu-me uma solução que não funciona, pelo que não a utilizo, mas que aumentou o meu período de fidelização. Além disso, não posso cancelar o Internet Movel e tenho de pagar 10 euros por mês para nada.

Obrigada pela vossa ajuda!!

Bom dia, ​@cathy lorio
Pelo que nos indica quando solicitou o serviço de internet móvel, houve uma renegociação de condições contratuais. Deste modo, qualquer adição u remoção prevê uma renegociação das condições. 

No entanto, vamos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar. Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário