Skip to main content
Header

Para quem paga 115€ por mês porque não me oferecem mais G de internet móvel uma vez que logo termina. Segundo os novos contratos com vocês oferecem 200G de internet e eu a pagar tanto dinheiro vossa cliente antiga e só tenho direito a 1G de internet móvel é vergonhoso. Ou me aumentam ou eu cancelo contrato com vocês. Cumprimentos e votos de um bom ano novo.

Helena

Boa tarde, ​@Helena Maria Alves Meirinhos
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar as campanhas associadas à sua conta. 
Obrigado, 

Eu, Helena Meirinhos, vossa fiel e antiga cliente com o NIF- ********* : e o contacto telefónico- *********, aumentaram o meu WTF para 100Gb de internet móvel e o meu contacto apenas mantém 1Gb. 

Para quem paga 115€ por mês porque não me oferecem mais Gb de internet móvel uma vez que logo termina. Segundo os novos contratos com vocês oferecem 200Gb de internet e eu a pagar tanto dinheiro vossa cliente antiga e só tenho direito a 1Gb de internet móvel é vergonhoso. Ou me aumentam ou eu cancelo contrato com vocês. Cumprimentos e votos de um bom ano novo.

Helena

Boa noite ​@Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor oferta.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário