Skip to main content
Header

Boa tarde. Aderi recentemente aos serviços da NOS, com inclusão de um cartão SIM de acesso à internet móvel.

Ora, sucede que ao testar o cartão num tablet, simplesmente concluo que apenas abre a página do google e pouco mais. A lentidão é inaceitável. Para ser assim, mais valia não terem incluído esse cartão no pacote. É só para aliciar aquando da subscrição.

Agradeço pois esclarecimento, pois ainda estou dentro do período de resolução do contrato previsto na lei, sem ter que dar qualquer explicação.

Isto não está a começar nada bem, dado que também solicitei, mediante a entrega do respetivo formulário, a portabilidade do telefone fixo, e passados quase 15 dias, a portabilidade não foi efetuada.

Cumprimentos,

Maria Martins

Boa tarde @Maria Amélia Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Enviou o pedido de portabilidade para o email manter@nos.pt, quanto à questão do telefone fixo?

Relativamente às dificuldades com o serviço de internet móvel, confirme-nos o nome do tarifário associado a esse cartão. Esta informação está na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado


Boa tarde. O pedido de portabilidade foi entregue em loja da NOS.

Quanto ao tarifário do n.º associado ao serviço de internet móvel, não sei onde poderei consultar essa informação na área de cliente. Apenas aparece o n.º (936031804), com 10 GB.

Cumprimentos,


Obrigado pela confirmação, @Maria Amélia Martins

O número do cartão que nos indica não está activo, pelo que não tem “trafego contratado”. 
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente ou número de contribuinte. 
Obrigado


Enviei mensagem privada, a 1ª já lá vão 5 dias e a 2ª três.

Vá-se lá saber do porquê de não ter obtido resposta.


Bom dia @Maria Amélia Martins

Lamentamos a situação. Mas, infelizmente, não recebemos a sua mensagem. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para este perfil: https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


Comentário