Header
Pergunta

Internet 500Mbps a 30 Mbps


Tenho contratado 500Mbps , UMA TV, e há mais de uma semana que a velocidade por cabo é 30 Mbps, ando nisto há anos sem solução aparenre, quanto mais velocidade contrato, menos velocidade tenho.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Farense,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua situação, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Há cerca de 2 meses fiz alterações, fiquei com a UMA 500 Gb, foram lá 2 técnicos para montar e trocar Routers, porque não conseguiam a velocidade contratada, após muitas desculpas foram medir as placas de rede, chegaram à conclusão que a de um PC mais antigo era boa, 10/100/1000 e a de outro PC Gamer com 2 anos era uma 10/100 ???? foi-me dito que comprasse uma melhor e montasse.

No PC antigo a velocidade nunca passou dos 140 a 200 Mbps, até deixei de reclamar.

No PC Gamer após inserir nova placa de rede moderna 10/100/1000 ficou tudo igual, a velocidade era de 70 a 80 Mbps e assim fiquei com o serviço, há 2 semanas experimentei vários cabos até que um deles chegou às velocidades pretendidas, na placa antiga no PC Gamer 500Mbps, satisfeito, gastei dinheiro numa placa por má informação e sendo eu a resolver, OK não disse mais nada, no PC mais antigo fiquei com os tais 140 , 90, 130 dependia da hora, agora desde há 1 semana todos os dias tenho 30 , 40 MBps, e por vezes 4 ou 5 Mbps. o Outro nem fui ver ainda para não me irritar e stressar, ando nisto há anos. Nunca tenho as velocidades contratadas. E outra coisa, o router há dias deixou de dar sinal wifi e por cabo, ficando o meu filho sem aulas nessa tarde, quando cheguei desliguei o router e lá funcionou.

Mas uma tarde inteira sem escola. Pergunta , não me podem resolver a situação ?

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nos enviar mensagem privada @Farense.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário