Não tinha ideia que utilizavam switches. Mas isso agora fica da sua responsabilidade.
Boa tarde @Guimas
1º obrigado pelo comentário.
Mas isso agora fica da sua responsabilidade.
Como assim da minha responsabilidade? O técnico é que instalou o equipamento! O switch devia no mínimo suportar a velocidade contratada. Digo eu…
Aguardo por comentários dos moderadores @Ana P. e/ou @Tomas A. e/ou @Tiago C.
Obrigado.
Explicaram porque instalaram o switch?
@Raul Sacramento , atendendo a velocidade minima recomendada de +/-25 Mbps para reproduçao de conteudos com qualidade Ultra HD…
O referido switch satisfaz as necessidades dos equipamentos a ele ligados (box e televisor) ou nota alguma limitaçao na utilizaçao dos mesmos?
@Oscar7, o switch foi instado por necessidade. A box Apple necessita de cabo rj45 para funcionar (à semelhança da UMA v2...) e como quero ter a TV ligada ao router por cabo…
@C24XXXX201 , honestamente, não consigo responder a essa questão com exatidão. Durante o fim-de-semana passado, através da box Apple, vi 3 episódios já exibidos de uma série. Em todos eles a imagem tinha paragens quase impercetíveis, que não sei se tem que ver com essa questão. Terei de fazer mais testes poder chegar a uma conclusão definitiva.
Hoje vou tratar disso…
Obrigado.