Header

Instalação e Afins

  • 30 January 2017
  • 1 comentário
  • 207 visualizações

NOS Comunicações SA, venho por este meio demonstrar o meu mais profundo desagrado para com a vossa empresa, nomeadamente a sua organização e gestão dos serviços a clientes ou possíveis clientes como é o meu caso. Sou cliente MEO há já uns largos anos mas tenho vindo a ficar desagradado com os serviços prestados e os valores a serem pagos, derivado de várias alterações sem o meu consentimento. Foi num desses dias que me surgiu a oportunidade de mudar para a vossa oferta e à qual fiquei extremamente contente porque, todos meus vizinhos também mudaram para os vossos serviços e estão contentes. O problema vem agora...O "contrato" foi feito já em Outubro de 2016 e até hoje não foi instalado qualquer serviço e passo a explicar o porquê de achar que a vossa empresa tem uma lacuna na organização. Desde esse dia que já vieram ter a minha casa vários técnicos e a desculpa é sempre a mesma: Não podemos fazer a instalação e ligação porque as entradas disponíveis na caixa da zona residencial onde moro estão as 2 ocupadas e a outra que está livre, porém, está reservada. Acontece que a caixa tem 12 ligações (pelo que disseram os técnicos de exteriores que também já cá passaram e já foram 3 equipas) e que fizeram "exposição" para os vossos departamentos para poderem libertar + saídas e até hoje nada. Mas o engraçado desta história toda é que nunca me conseguiram dizer para quem e o porquê de uma das saídas estar reservada já há + de 3 meses. Ora, essa dúvida foi desfeita hoje com a instalação de + uma linha NOS, vinda precisamente dessa tão sagrada linha reservada de cliente misterioso. Então as minhas perguntas são: E as outras 9? O meu pedido tem menos importância? Devem estar a brincar com a situação não? Não sei! De uma coisa sei, estou profundamente descontente porque estava a ver a NOS como possível líder de mercado das telecomunicações mas assim, meus amigos, não vão lá! E reclamações como a minha, só na minha região, são às dezenas. Estamos a pensar fazer todos uma reclamação para a DECO porque isto tornou-se uma verdadeira falta de respeito para com uns clientes em favorecimento de outros. Deixo só aqui uma última nota: Também já cá vieram 2 equipas de comerciais a dizer que iam resolver o problema e até hoje é o que se vê. Além de descontente, indignado e acima de tudo, desrespeitado, digo também que pretendo, sem qualquer margem de dúvidas, que pretendo anular o contrato que está algures nos vossos arquivos, no nome de João Gonçalves, com 4 cartões, TV, net (fibra), telefone e 2 boxes num total de aproximadamente 87€. Para terminar, só digo que este tempo todo passado entre visitas de técnicos e tentativas de contacto com os comerciais (que apartir de certo momento não atendiam as chamadas), a minha família e eu tivemos que faltar ao trabalho cerca de 10 vezes, já dava para oferta de mensalidades durante 1 ano inteiro não acham? Só porque sim...

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá, JPG92. Bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Comentário