Solicitei mudança de endereço e no dia 28/7 sexta feira veio o técnico a minha nova residência fazer a instalação e poucas horas depois o serviço parou de funcionar, aparecendo a mensagem de erro na tela da televisão, pedindo para verificar a posição dos cabos, etc e tal. Fiz o que pedia a mensagem, também verifiquei que os cabos estavam todos em desordem total, tal um ninho de ratos.. Logo em seguida fui chamada atenção, pois na minha porta estava o fio solto no corredor, causando transtornos para os moradores do prédio. Hoje dia 31/07 Segunda feira e nada foi feito por parte da NOS para consertar tal problema, pois, já fui a uma loja registar o ocorrido, já telefonei e para minha surpresa pediram para aguardar até o dia 4/7 ou seja mais uma semana sem o serviço. Estou indignada com a falta de compromisso com o cliente. Além de todo transtorno sem o serviço ainda estou sendo chamada atenção no meu novo local de residência. Gostaria de poder anexar aqui fotos dessa situação.
As fotos não vão ajudar.
Já está marcado o técnico? Então é aguardar
O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?
O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?
Não é questão de ser correto ou incorreto. O técnico é sempre marcado para o mais cedo possivel
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Pode confirmar se existe a possibilidade de antecipar o agendamento, diretamente na App NOS Ou Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde o meu nome é Ana maria bergae solicitei com duas semanas antecedência instalação com por mudança residência para dia 27 Dezembro. Levei todo o equipamento para a nova residência conforme indicado. O técnico chegou e disse que só podia instalar a nvidia na ordem trabalho era isso que constava. Falei com apoio cliente e foi dito pelo apoio só técnico que o que estava errado era a ordem dele e mandou fazer a instalação ele recusou e depois de eu ter pedido para ele falar com departamento este recusou. A determinada altura abandona o serviço com má criação e após minutos disse eu instalo tudo mas tem que pagar 6.00 euros. Abandona o local com indelicadeza. Após contatos com a nos após 2 horas a resposta é que só podiam voltar a instalar dia 6 Janeiro.
Mas que raio de operadora é esta que sendo o erro imputável a ela não resolveu a mi há questão. Mais cortou fios do router e fiquei sem Internet sendo que a minha atividade é de consultoria fiscal fiquei a ver navios. Agradeço que me dêem uma resposta breve senão serei obrigada a cancelar o contrato com justa causa. Por favor ponham o técnico paulo Santos na linha porque além de ser inconveniente não serve para trabalhar na nos é demasiado arrogante e sinceramente sem espírito de cooperacao
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
No dia 18 de dezembro pedi alteração de residencia e agendaram com tecnico para dia 27. Entretanto foi me pedido para levar o equipamento da antiga morada para a nova morada, roouter, box wifi e box normal.Assim. foi feito.
A chegada do tecnico foi absolutamente lamentavel porque apesar de ter falado com a colega e esta indicado que nos tinhamos razao era apenas mudanca de residencia este não cedeu e disse que so instalava o router e a box wifi. Insisti para falar com o responsavel do departamento de instalação o que me foi vedado e da parte do tecnico Sr. Paulo Santos não houve vontade de resolver a questão com o departamento. Depois de muitas discussões o tecnico abandona o local da residencia. A seguir volta a conversa conosco dizendo que instalava se nos pagasemos mais 6,00 euros por mes para a nova box.Ora se não tinha sido este o contrato recusamos. O tecnico volta a abandonar o local. Falando com o apoio ao cliente durante 2 horas com percas de chamadas e envio para departamentos que nada tinha a haver com o caso disseram que so para dia 6 de janeiro a nova instalação. Ora o erro era da NOS logo não podia ser penalizada e solicitei que averiguassem o caso e me dessem data mais proxima. Silencio total. Ontem dia 30 volto a falar com o apoio uma vez que não tinha nenhuma chamada de resolução do problema foi indicado que a disponibilidade so seria 16 de janeiro. Aceitei mas ainda assim reclamei na loja NOS do Forum Almada atrves do livro de reclamações. Falando com a ANACOMe centro de arbitragem de conflitos de consumidor verifico que a NOS esta em incumprimento de contrato o que pressupoe resolução do contrato. Estou sem serviço desde 27 de dezembro ate 16 de janeiro. Afinal a NOS preocupa-se com a angariação de novos clientes e trata aqueles que ha mais de 25 anos mantem a sua fidelização são tratados como lixo.
O meu nome e Ana Maria Berga ************
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Obrigado
Bom dia que esclarecido continuo sem serviços
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua questão neste mesmo tópico, dia 27 de dezembro.
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigado
Bom parece que não estamos a falar a mesma linguagem. A questão não esta resolvida nem de longe nem de perto porque estou sem serviços desde 27 de dezembro ate dia 16 de janeiro data em que a NOS entendeu fazer a instalação. Afinal este forum serve apenas para falinhas porque resolver as questões de todo não resolve.
Boa tarde
Como poderá verificar acima, neste tópico, solicitámos o envio de uma mensagem privada para o perfil
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.