Skip to main content
Header
Respondido

instalação de fibra ate ao router

• December 16, 2025
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Boa tarde sou cliente Nos a varios anos estou a pagar um serviço muito caro para o nivel de equipamento e net 

router antigo ligado por cabo coaxial box antiga UMA, tenho recebido propostas por parte de outras operadoras, com instalação de Fibra com equipamentos mais atuais e com um preço mais baixo

e ainda me oferecem uma smart tv para compensar o valor da rescisão

Da parte da nos a resposta que obtive foi negativa eu sei que existem clientes com fibra ate ao router e com equipamentos mais modernos e mais eficientes e a pagar menos do que eu

lamentavel que isto aconteça!!!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Eduardo Babo,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados são definidos em momento de assinatura de contrato, pelo que a sua alteração para outros diferentes carece de renegociação do mesmo.

Todos os equipamentos instalados são os mais recentes que sejam compatíveis com a tecnologia do seu serviço e tarifário contratado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 16, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Babo,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados são definidos em momento de assinatura de contrato, pelo que a sua alteração para outros diferentes carece de renegociação do mesmo.

Todos os equipamentos instalados são os mais recentes que sejam compatíveis com a tecnologia do seu serviço e tarifário contratado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado