Skip to main content
Header
Megabyte
January 25, 2025
Respondido

Instalação de fibra

Boa tarde. Recentemente uma habitação na minha rua colocou Fibra NOS na sua casa.

A distância entre as duas habitações ronda uns 200 metros, é possível pedir para trazer a fibra até minha casa visto que agora está mais próxima?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@pedrosafotografia

Para conseguirmos verificar a viabilidade de instalar fibra na sua casa, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

16 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
January 25, 2025

Boa tarde, ​@pedrosafotografia

Para conseguirmos verificar a viabilidade de instalar fibra na sua casa, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 3, 2025

Boa noite, não existe um email por onde possa comunicar e enviar um print do maps do local onde fica a minha casa e a casa com fibra mais próxima?

Guimas
Super User
Super User
February 3, 2025

É só seguir o exposto acima

Mário P.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

Não, ​@pedrosafotografia
Pode indicar-nos através da mensagem privada as localizações para verificarmos e a sua morada completa, incluindo o código postal completo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2025

Boa tarde. Sou cliente Nos há muitos anos e pago um pacote dito de FIBRA, também há muitos anos e tenho instalado um Router 6.0, mas só tenho instalada cablagem coaxial na minha residência. Nos testes que efetuei no site e na App a minha área de residência aparece como coberta por Fibra, mas apesar de ter efetuado várias tentativas na Loja do Forum Sintra, para que a minha instalação coaxial fosse substituída por Fibra Óptica (a última das quais a 17/18 de Agosto de 2025) de que resultou a promessa de contacto para marcação da referida instalação, que até esta data não se concretizou.

Portanto, solicito uma resposta, para o meu pedido de instalação de Fibra óptica, na minha residência, sita em 2635-276.

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

Boa tarde ​@Rui José Figueiredo Ramalhete,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

@Rui José Figueiredo Ramalhete, por favor, não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Conforme indicado pelo ​@João H., por favor, envie os dados através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Kilobyte
October 16, 2025

Bom dia. Não sei como “enviar os dados através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum”. 

Agradeço ajuda.

Kilobyte
October 16, 2025

Informo que já descobri como enviar “Mensagem Privada” para ​@Fórum .

João H.
Gestor da comunidade
October 16, 2025

Boa tarde ​@Rui José Figueiredo Ramalhete,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.