Skip to main content
Header
Resposta

instalação


Boa tarde, como é possível ter um agendamento e o técnico não comunicar que não vem, Remarcar um agendamento e este não aparecer novamente? e o cliente não tem informação de nada?, liga-se para o apoio ao cliente e também não sabem de nada e não há registo do primeiro agendamento? sendo que enviaram mensagem da NOS a relembrar o primeiro agendamento?

 

Como podemos ter confiança nos serviços que nos são prestados e pagamos a peso de ouro?

 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 8, 2025

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


estou a espera que alguem da nos me ligue 

porque ficaram de me instalar a net em casa no dia 4 dezembro e ninguem apareceu


mesmo falta de respeito pelos clientes

ja liguei duas vezes para a nos ficam de me ligar mas ninguem liga

 


a resposta e sempre a mesma vou ver com a colega que lhe fez o contrato para lhe ligar mas nada

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@fernandosousa65,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa noite 

nif 136563040 

Boa noite eu estou no estrangeiro vou aí de férias dia 18 de dezembro fiz um contrato com a meo que ficou de me instalar a internet no dia 4 de dezembro e não vieram instalar entretanto já liguei pour duas vezes para resolver o problema e dizem que me ligam a seguir e ninguém liga um colega meu de aí em Portugal também ligou para me resolver o problema e a resposta é a mesma que lhe bom ligar mas ninguém liga que seriedade tem com os clientes 

obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite 

nif 1XXXXXXXXXXXXXX

Boa noite eu estou no estrangeiro vou aí de férias dia 18 de dezembro fiz um contrato com a meo que ficou de me instalar a internet no dia 4 de dezembro e não vieram instalar entretanto já liguei pour duas vezes para resolver o problema e dizem que me ligam a seguir e ninguém liga um colega meu de aí em Portugal também ligou para me resolver o problema e a resposta é a mesma que lhe bom ligar mas ninguém liga que seriedade tem com os clientes 

obrigado

Boa noite, talvez por lapso refere que fez contrato com a MEO, relativamente ao seu NIF pedido pelo moderador ​@João H. o mesmo deve ser enviado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum

Por se tratar de um Fórum publico não é conveniente a divulgação de dados privados e pessoais.