Header

Insólito - Telefone fixo


Reputação 3
Crachá

Ora um familiar farto de ligar para casa, liga para o telemóvel e pergunta se já não temos telefone fixo, claro que respondi que tínhamos. Só que experimentei e nada, meti nas outras fichas e nada. Liguei para o apoio onde a menina me disse que tinha uma ligação antiga chamada Rita…

Ou seja não tenho telefone fixo desde Abril (desde a instalação), nós só temos telefone fixo para receber chamadas, por isso é que não demos com o problema. Dia 7 de Janeiro vêm resolver o problema, mas só me vão creditar o tempo que não tenho tido telefone de hoje a dia 7de Janeiro. Não vão creditar desde Abril.. Andei a pagar um serviço que não tive... Só descem pontos a NOS... UMA INSTALAÇÃO QUE NÃO FOI FEITA COMO DEVE SER.. E QUEM É O CLIENTE!!! 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se o problema está na rede rita nem sequer deveriam lhe ter dar crédito até o técnico chegar., porque o serviço de telefone esteve sempre a funcionar só que a sua rede rita é que não.

Ainda faz menos sentido lhe dar o crédito desde abril, dado que só reportou no dia em que reportou o problema. Para isso ligava eu agora para o apoio técnico dado que a minha rede rita não funciona nos ultimos 5 anos e pronto. lá tinha os anos todos pagos de volta ..

 

 

 

Reputação 3
Crachá

O telefone sempre funcionou, desde a instalação é que não, nunca houve problema nenhum com a rede.Se tivesse um início de instalação e problemas que tive com Internet como a minha.. Se calhar não falava assim.. Mas são opiniões!! Bom Ano!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L. e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Andreia L., para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário