Skip to main content
Header

Insatisfação NET MÓVEL

  • January 17, 2021
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Boa tarde, sou cliente NOS Satélite desde Junho de 2020, aquando da contratação do mesmo com a comercial pedi diversas explicações devido ao facto de haver fibra ou disponibilidade para isso, falou com a superiora a qual disse que o máximo 2 meses já haveria fibra na minha zona, coisa que até à data nem cabos, nem valas, nem buracos…

De notar que preferi colocar NOS devido a já ter tido má experiência com a MEO a qual tem fibra a 2 metros da minha casa mesmo assim preferi a NOS e parece que fiz má escolha devido à Internet a qual preciso que seja muito mais rápida do que 40 mbps/4mbps.

Tenho prova do que me disseram e estou a ponderar seriamente usá-la para rescisão do contracto. 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 18, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Dias Santos

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nelson Dias Santos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada