Header

Insatisfação comercial


Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

Bom Dia
Provavelmente terá razão para fazer isso,mas podias explicar para nós entender-mos e aprender com a sua má experiência .
Em que que foi enganada?
Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .
Prometeu um vauche de 150 euros pra um telemóvel ainda nada .
Dei até segunda ao fim do dia para ter tudo que me foi prometido ou vou cancela o serviço.
Que confusão...
Reputação 7
Crachá +1
Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .

Bom dia
Eu aviso a que nao sou/nem trabalho para a Nos..mas voce recebeu os cartoes de alguém ou foi a uma loja da NOS, é que os cartões estao logo activos com um numero NOS, voce pode é pedir a portabilidade do seu numero antigo.
Quanto ao serviço fon zon, voce tem que se registar primeiro no site NOS .

Boa Sorte
Já foi registado já fiz tudo que tinha que ser feito'
Operadora são todas iguais só muda o nome.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, DIVINA.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que a possamos ajudar a ser esclarecida e para resolver alguma questão relacionada com as ofertas que lhe foram apresentadas, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Comentário