Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...
Página 1 / 1
Bom Dia
Provavelmente terá razão para fazer isso,mas podias explicar para nós entender-mos e aprender com a sua má experiência .
Em que que foi enganada?
Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .
Prometeu um vauche de 150 euros pra um telemóvel ainda nada .
Dei até segunda ao fim do dia para ter tudo que me foi prometido ou vou cancela o serviço.
Dei até segunda ao fim do dia para ter tudo que me foi prometido ou vou cancela o serviço.
Que confusão...
Bom dia
Eu aviso a que nao sou/nem trabalho para a Nos..mas voce recebeu os cartoes de alguém ou foi a uma loja da NOS, é que os cartões estao logo activos com um numero NOS, voce pode é pedir a portabilidade do seu numero antigo.
Quanto ao serviço fon zon, voce tem que se registar primeiro no site NOS .
Boa Sorte
Já foi registado já fiz tudo que tinha que ser feito'
Operadora são todas iguais só muda o nome.
Operadora são todas iguais só muda o nome.
Olá, DIVINA.
Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que a possamos ajudar a ser esclarecida e para resolver alguma questão relacionada com as ofertas que lhe foram apresentadas, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que a possamos ajudar a ser esclarecida e para resolver alguma questão relacionada com as ofertas que lhe foram apresentadas, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.