Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2017

Insatisfação comercial

• January 14, 2017
  • 7 comentários
  • 485 visualizações
Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

7 Comentários

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    January 14, 2017
    Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

Bom Dia
    Provavelmente terá razão para fazer isso,mas podias explicar para nós entender-mos e aprender com a sua má experiência .
    Em que que foi enganada?
    DIVINAAutor
    Kilobyte
    January 14, 2017
    Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .
    DIVINAAutor
    Kilobyte
    January 14, 2017
    Prometeu um vauche de 150 euros pra um telemóvel ainda nada .
    Dei até segunda ao fim do dia para ter tudo que me foi prometido ou vou cancela o serviço.
    Hugo Sousa
    January 15, 2017
    Que confusão...
    HS
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    January 15, 2017
    Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .

Bom dia
    Eu aviso a que nao sou/nem trabalho para a Nos..mas voce recebeu os cartoes de alguém ou foi a uma loja da NOS, é que os cartões estao logo activos com um numero NOS, voce pode é pedir a portabilidade do seu numero antigo.
    Quanto ao serviço fon zon, voce tem que se registar primeiro no site NOS .

Boa Sorte
    DIVINAAutor
    Kilobyte
    January 15, 2017
    Já foi registado já fiz tudo que tinha que ser feito'
    Operadora são todas iguais só muda o nome.
    Joao F.
    Moderador
    January 17, 2017
    Olá, DIVINA.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que a possamos ajudar a ser esclarecida e para resolver alguma questão relacionada com as ofertas que lhe foram apresentadas, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.