Skip to main content

Liguei na NOS no dia 04/03/2022 para realizar o cancelamento contratual dos meus serviços. Pelo motivo de emigração do pais. 
Fui atendido pelo João Oliveira um atendente muito mal educado e grosso, tentei me comunicar de todas formas com o ele para ter um atendimento mais calmo. 
Pedi para o cancelamento dos meus serviços e o mesmo me disse que não poderia realizar o rescisão do meu contrato por causa do tempo de fidelização e me negou de todas as formas um modo que eu poderia realizar o cancelamento.
No final da chamada o mesmo gritando na ligação comigo me disse que eu poderia levar os documentos para analise de cancelamento em uma loja nos. E mesmo assim não consegui nem fazer o agendamento do cancelamento. 


-----

Conforme o artigo 437.º, n.º 1.

Alteração das circunstâncias

As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.

Boa noite @Vinicios Borel,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário