De há uns 2 dias para cá que perdi as gravações que tinha na box iris. A informação dos programas, o guia, etc. também não está disponível.
Já reiniciei a box, desliguei da tomada, aguardei uns minutos até ligar novamente mas continuo sem a informação.
Como resolver isto?
Cumpts
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@pgabriel83 Boa tarde, experimente fazer reposição dos parametros originais, não sei se vai resultar já que no meu caso também aconteceu isso desapareceram algumas das gravações que tinha na box, é certo que as gravações penas ficam disponiveis durante 3 meses e nalguns casos 6 meses. No entanto tente:
@pgabriel83 Boa tarde, experimente fazer reposição dos parametros originais, não sei se vai resultar já que no meu caso também aconteceu isso desapareceram algumas das gravações que tinha na box, é certo que as gravações penas ficam disponiveis durante 3 meses e nalguns casos 6 meses. No entanto tente:
Já fiz reposição dos parâmetros mas a situação mantém-se. Na app consigo ver os programas gravados, na box não. Nem sequer consigo ver o guia ou outras infos.
Já fiz reposição dos parâmetros mas a situação mantém-se. Na app consigo ver os programas gravados, na box não. Nem sequer consigo ver o guia ou outras infos.
Problema de sinal. Procure ver se o cabo/fichas tem algum problema.
Às vezes basta um simples rodar da ficha na tomada da box para melhorar o sinal que lá chega.
Se for isso só conseguirá repor acesso ás gravações quando tiver acesso à rede na box o que possivelmente não deve ter agora - não deve aparecer luz de rede ao lado do relógio na frente da box .
Se tiver outra tomada com sinal de retorno - por exemplo onde liga o router ou outra box IRIS ou UMAv1 pode testar lá.
Só não percebo a referência a uma melhor resposta quando embora útil pode fazer pouco no caso...
@pgabriel83 O que é estranho, nesse caso ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá agendar um contacto tecnico para analisarem essa situação. Porque se as gravações estão disponiveis na app então não se dá o caso de terem sido apagadas por terem terminado o prazo de disponibilidade, comunique também o caso do guia TV e outras divergências.
As gravações não aparecem porque não há interatividade - sinal de rede - assim como não terás os serviços interativos restantes: sete dias, guia, etc
Acontece-me numa box e até nem será por falta de sinal, mas à segunda ligação à corrente volta a funcionar como deve ser.
Embora a sugestão seja útil, talvez seja possível resolver mais rapidamente anulando a possibilidade de o cabo estar mal ligado ou com problemas e evitando a espera por um técnico. Claro que se não for ultrapassado é essa a via a seguir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.