De há uns 2 dias para cá que perdi as gravações que tinha na box iris. A informação dos programas, o guia, etc. também não está disponível.
Já reiniciei a box, desliguei da tomada, aguardei uns minutos até ligar novamente mas continuo sem a informação.
Como resolver isto?
Cumpts
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Pode tentar fazer a reposição dos parametros. Fica no menu-configuração técnic
@pgabriel83 Boa tarde, experimente fazer reposição dos parametros originais, não sei se vai resultar já que no meu caso também aconteceu isso desapareceram algumas das gravações que tinha na box, é certo que as gravações penas ficam disponiveis durante 3 meses e nalguns casos 6 meses. No entanto tente:
Boa tarde.
Já fiz reposição dos parâmetros mas a situação mantém-se. Na app consigo ver os programas gravados, na box não. Nem sequer consigo ver o guia ou outras infos.
Boa tarde.
Já fiz reposição dos parâmetros mas a situação mantém-se. Na app consigo ver os programas gravados, na box não. Nem sequer consigo ver o guia ou outras infos.
Problema de sinal. Procure ver se o cabo/fichas tem algum problema.
Às vezes basta um simples rodar da ficha na tomada da box para melhorar o sinal que lá chega.
Se for isso só conseguirá repor acesso ás gravações quando tiver acesso à rede na box o que possivelmente não deve ter agora - não deve aparecer luz de rede ao lado do relógio na frente da box .
Se tiver outra tomada com sinal de retorno - por exemplo onde liga o router ou outra box IRIS ou UMAv1 pode testar lá.
Só não percebo a referência a uma melhor resposta quando embora útil pode fazer pouco no caso...
@pgabriel83 O que é estranho, nesse caso ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá agendar um contacto tecnico para analisarem essa situação. Porque se as gravações estão disponiveis na app então não se dá o caso de terem sido apagadas por terem terminado o prazo de disponibilidade, comunique também o caso do guia TV e outras divergências.
As gravações não aparecem porque não há interatividade - sinal de rede - assim como não terás os serviços interativos restantes: sete dias, guia, etc
Acontece-me numa box e até nem será por falta de sinal, mas à segunda ligação à corrente volta a funcionar como deve ser.
Embora a sugestão seja útil, talvez seja possível resolver mais rapidamente anulando a possibilidade de o cabo estar mal ligado ou com problemas e evitando a espera por um técnico. Claro que se não for ultrapassado é essa a via a seguir.
Decidi tirar os cabos e voltar a ligar e já funciona. Possivelmente terá sido isso, algum cabo mal ligado.
Obrigado pelas ajudas.
Boa tarde, parece que é geral. Pois também não consigo ver as gravações e não tenho guia de canais. Já desliguei, já reinicie e nada.
Boa tarde, parece que é geral. Pois também não consigo ver as gravações e não tenho guia de canais. Já desliguei, já reinicie e nada.
Os conselhos acima - ver o cabo que liga a box e se puder testar a box noutra ligação que saiba estar a funcionar podem ajudar a despistar.
Claro que se não houver sinal no router o problema não será só interno.
Havendo problema na zona um telefonema para o apoio do nosso número registado dá logo essa informação se for algo de já reportado.
Olá @pgabriel83, @sandra cardoso 85, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Vaz,
@pgabriel83, a comunidade deu uma ótima ajuda!
@sandra cardoso 85, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
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