Header

Informação contraditória e indutora de erro


Boa tarde Exmos. Sr.,

Tendo eu em Outubro de 2017 pedido a rescisão do meu contrato com NOS uma vez que mudei de casa e a minha nova residência já tinha serviço da NOS, foi-me dito que para rescindir o contrato teria de pagar várias centenas de euros (não me recordo ao certo, mas na casa dos 1000). Para além dessa situação foi-me dito que enquanto estivesse a pagar a prestação do telemóvel que adquiri às prestações estaria fidelizado (a última prestação termina este mês). Mesmo tendo alegado que não queria, por motivos de segurança uma conta ativa numa casa habitada por novos inquilinos que eu não conhecia, se disponibilizaram a desligar o serviço.
Com espanto, no dia 4/10/2018 dirijo-me a uma loja NOS para pedir a rescisão uma vez que seria o suposto penúltimo mês de fidelização, todas estas informações me foram desmentidas:

- o pagamento do equipamento não está associado ao período de fidelização pelo que poderia ter rescindido mais cedo;

-tendo mudado de residência para uma morada com serviço NOS não teria que ficar 1 ano a pagar por um serviço do qual não usufrui;

-a minha fidelização terminou em Maio e a NOS continuou a debitar na minha conta as faturas, mesmo sabendo de toda a situação e da não utilização do serviço.



Peço resolução urgente desta questão e a devolução do dinheiro.


Cumprimentos,

Guilherme Machado

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Machado.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso a sua questão já esteja a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário