Skip to main content
Header

Incumprimento do acordado

• February 4, 2025
  • 5 comentários
  • 31 visualizações

Forum|alt.badge.img

A NOS continua com um péssimo serviço.

No dia 22/01/2025, pelas 18h39, solicitei ser contactado telefonicamente, para me fazerem proposta de renegociação de contrato. Disseram que entrariam em contacto comigo, no máximo, em 3 dias úteis. 

Hoje, é dia 04/02/2025 e ainda não fui contactado. É mesmo vontade de mandar o cliente embora. Ainda lhe chamam “serviço de retenção” e dizem que fazem “propostas mais agressivas, para manter o cliente.”

Como faço, para me contactarem? Ou devo mesmo contactar outra operadora e mudar? Não vejo interesse, por parte da NOS, em manter o cliente.

5 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 4, 2025
Tentei contactar a Provedoria, acerca deste assunto. O resultado foi este, depois de ter preenchido o formulário. De facto, disponibilizam bons meios de contacto online, sem custos! Parabéns. É com esta falta de eficiência que justificam os custos da linha telefónica de apoio.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 4, 2025

Que tal ligar á linha de apoio? Consegue tratar logo no momento ;)

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 4, 2025

Que tal ligar á linha de apoio? Consegue tratar logo no momento ;)

Que tal a NOS ligar para mim, conforme prometido? É que a linha de apoio paga-se, se pedir para falar com um assistente. 😉

Repare: nos comentários acima, pediram para enviar mensagem privada. Enviei, não responderam nem me ligaram.😉

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

@Miguel.tenshi, boa noite. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,