Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2026

Incumprimento de prazo legal (Livro de Reclamações) - Cancelamento de contrato e devolução de router

• September 7, 2026
  • 4 comentários
  • 17 visualizações

Boa tarde,
Venho por este meio expor a minha situação, uma vez que a NOS não cumpriu o prazo legal de 15 dias úteis para responder a uma queixa submetida no Livro de Reclamações Eletrónico.
A reclamação com o número ROR00000000045695768 foi registada no dia 15 de agosto e, até à data de hoje, não obtive qualquer resposta, justificação ou contacto por parte da vossa equipa.
O meu único objetivo com esta reclamação é a rescisão/cancelamento do contrato e que me sejam dadas as indicações exatas para a devolução do vosso equipamento (router) que ainda tenho em minha posse.
Informo que, face a este total silêncio e incumprimento legal, a situação já foi oficialmente reportada à ANACOM e estou a avançar com o Centro de Arbitragem (CICAP) para forçar a resolução.
Crio este tópico público para que um moderador da equipa @Fórum possa analisar este número de reclamação com urgência e entrar em contacto comigo por mensagem privada para concluirmos o cancelamento e a recolha do equipamento sem mais demoras.
Fico a aguardar. Obrigado.

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2026

Boa tarde ​@Laureano marchando cassataro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 7, 2026

Obrigado pela rapida resposta. ja enviei

Kilobyte
September 9, 2026

Enviei-vos o NIF por mensagem privada e ainda não obtive resposta

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2026

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.