Incumprimento de prazo legal (Livro de Reclamações) - Cancelamento de contrato e devolução de router
Boa tarde,
Venho por este meio expor a minha situação, uma vez que a NOS não cumpriu o prazo legal de 15 dias úteis para responder a uma queixa submetida no Livro de Reclamações Eletrónico.
A reclamação com o número ROR00000000045695768 foi registada no dia 15 de agosto e, até à data de hoje, não obtive qualquer resposta, justificação ou contacto por parte da vossa equipa.
O meu único objetivo com esta reclamação é a rescisão/cancelamento do contrato e que me sejam dadas as indicações exatas para a devolução do vosso equipamento (router) que ainda tenho em minha posse.
Informo que, face a este total silêncio e incumprimento legal, a situação já foi oficialmente reportada à ANACOM e estou a avançar com o Centro de Arbitragem (CICAP) para forçar a resolução.
Crio este tópico público para que um moderador da equipa @Fórum possa analisar este número de reclamação com urgência e entrar em contacto comigo por mensagem privada para concluirmos o cancelamento e a recolha do equipamento sem mais demoras.
Fico a aguardar. Obrigado.