Skip to main content
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet.

Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados. Após vários contactos e de resto com a conivência da ANACON, que não se manifesta, obrigaram-me a aceitar um serviço jurássico rde satélite, com 1/3 da velocidade, sem canais fixos, obrigando-me a pagar boxes por cada TV, retiraram-me 3 GB de internet em cada um dos dois telemóveis, isto tudo exactamente pelo mesmo valor que pago actualmente. a Lei protege estas actividades ilegais e temos de "comer". Mas a "festa" não fica por aqui, no dia 21/8, agendaram-me a instalação para o dia 24/8, entre as 11h00 e as 13h00, no dia 22/8, ligaram-me a confirmar a data e hora da instalação e no dia 23/8 (hoje) ligaram-me ás 20h00 a perguntarem-me para que dia é que pretendia a instalação, mas que só poderia ser agendada para o próximo dia 27/8, deixando-me sem serviço durante cerca de 4 dias, já que de acordo com o agendamento feito a mudança de residência se verifica precisamente no dia 24/8, necessitando de serviço para a minha actividade profissional. Será que desta feita não é caso para rescisão? Agradeço quem souber que me esclareça. Obrigado.
Olá @Corleone,



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Olá Tiago C.,

Se querem ajudar-me rescindam o contrato e ficamos todos amigos.

Se me quiser contactar o endereço é: xxxxxxxx@gmail.com.

Obrigado

Comentário