Aderi ao pacote da NOS através da Compara Já. Foi-me referido pelo representante da Compara Já que teria acesso aos canais presentes no meu pacote da NOS na televisão da sala através da box e teria também acesso a todos esses canais na smart tv do quarto e que para isso eu só precisava de instalar a aplicação da NOSTV. Fiz a instalação e foi-me apresentado um valor de 2,49€ sendo que na Compara Já garantiram que essa aplicação não teria nenhum custo para ser utilizada. Já reportei esta situação à Compara Já e eles disseram que precisaria de apresentar uma reclamação na Provedoria da NOS. Apresentei essa reclamação no site da Provedoria e recebi um e-mail dos mesmos a dizer que teria que utilizar a linha telefónica da NOS ou esta plataforma. Necessito que esta situação fique resolvida, porque enquanto cliente estou a ser prejudicada porque aderi a um contrato de acordo com determinadas condições que não se confirmam depois de já ter aderido. Resolvam esta situação de incumprimento contratual.
Incumprimento contratual
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.