Skip to main content
Header

Incumprimento contratual

Aderi ao pacote da NOS através da Compara Já. Foi-me referido pelo representante da Compara Já que teria acesso aos canais presentes no meu pacote da NOS na televisão da sala através da box e teria também acesso a todos esses canais na smart tv do quarto e que para isso eu só precisava de instalar a aplicação da NOSTV. Fiz a instalação e foi-me apresentado um valor de 2,49€ sendo que na Compara Já garantiram que essa aplicação não teria nenhum custo para ser utilizada. Já reportei esta situação à Compara Já e eles disseram que precisaria de apresentar uma reclamação na Provedoria da NOS. Apresentei essa reclamação no site da Provedoria e recebi um e-mail dos mesmos a dizer que teria que utilizar a linha telefónica da NOS ou esta plataforma. Necessito que esta situação fique resolvida, porque enquanto cliente estou a ser prejudicada porque aderi a um contrato de acordo com determinadas condições que não se confirmam depois de já ter aderido. Resolvam esta situação de incumprimento contratual.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

Boa tarde ​@IsabelCosta07,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique no modelo resumo de contrato se existe a oferta NOS TV+ pela duração do contrato.

Caso não exista a oferta, é necessário realizar a subscrição para acesso NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2025

Não existe oferta nenhuma no resumo do contrato. Eu não vou subscrever e pagar um serviço que a Compara Já assegurou que era gratuita, sem qualquer custo associado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

As ofertas de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato, enviado no momento da adesão para sua apreciação.

Não existindo a oferta neste documento, é necessário realizar a subscrição para acesso NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2025

Já instalei a aplicação na minha smart tv e exige que pague 2,49€ quando me disseram que bastava instalar a app e que seria gratuita, sem qualquer tipo de custo associado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 18, 2025

A aplicação custa 2,49€/mensal. Tem que pagar para aceder, não tem outra opção. 

Com quem falou da compara já não sabe como as coisas funcionam ..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

O acesso à NOS TV é gratuito em Smartphones, Tablets e PC’s, onde pode usufruir da funcionalidade de de chromecast e transmitir para a sua TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 19, 2025

É a NOS que me vai pagar o chromecast? É que se for, estou totalmente disponível para depois usá-lo e fazer a transmissão 😉

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Muitos equipamentos de televisão recentes já possuem capacidade de receção chromecast sem necessidade de equipamentos acessórios.

Em alternativa, pode subscrever a NOS TV +, ou alugar um equipamento box de televisão à NOS.

Obrigado