Skip to main content
Header
Kilobyte
June 18, 2025

Incumprimento contratual

Aderi ao pacote da NOS através da Compara Já. Foi-me referido pelo representante da Compara Já que teria acesso aos canais presentes no meu pacote da NOS na televisão da sala através da box e teria também acesso a todos esses canais na smart tv do quarto e que para isso eu só precisava de instalar a aplicação da NOSTV. Fiz a instalação e foi-me apresentado um valor de 2,49€ sendo que na Compara Já garantiram que essa aplicação não teria nenhum custo para ser utilizada. Já reportei esta situação à Compara Já e eles disseram que precisaria de apresentar uma reclamação na Provedoria da NOS. Apresentei essa reclamação no site da Provedoria e recebi um e-mail dos mesmos a dizer que teria que utilizar a linha telefónica da NOS ou esta plataforma. Necessito que esta situação fique resolvida, porque enquanto cliente estou a ser prejudicada porque aderi a um contrato de acordo com determinadas condições que não se confirmam depois de já ter aderido. Resolvam esta situação de incumprimento contratual.

8 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2025

Boa tarde ​@IsabelCosta07,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique no modelo resumo de contrato se existe a oferta NOS TV+ pela duração do contrato.

Caso não exista a oferta, é necessário realizar a subscrição para acesso NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 18, 2025

Não existe oferta nenhuma no resumo do contrato. Eu não vou subscrever e pagar um serviço que a Compara Já assegurou que era gratuita, sem qualquer custo associado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2025

As ofertas de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato, enviado no momento da adesão para sua apreciação.

Não existindo a oferta neste documento, é necessário realizar a subscrição para acesso NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 18, 2025

Já instalei a aplicação na minha smart tv e exige que pague 2,49€ quando me disseram que bastava instalar a app e que seria gratuita, sem qualquer tipo de custo associado

Guimas
    Super User
    Super User
    June 18, 2025

A aplicação custa 2,49€/mensal. Tem que pagar para aceder, não tem outra opção. 

Com quem falou da compara já não sabe como as coisas funcionam ..

João H.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

O acesso à NOS TV é gratuito em Smartphones, Tablets e PC’s, onde pode usufruir da funcionalidade de de chromecast e transmitir para a sua TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    June 19, 2025

É a NOS que me vai pagar o chromecast? É que se for, estou totalmente disponível para depois usá-lo e fazer a transmissão 😉

João H.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2025

Muitos equipamentos de televisão recentes já possuem capacidade de receção chromecast sem necessidade de equipamentos acessórios.

Em alternativa, pode subscrever a NOS TV +, ou alugar um equipamento box de televisão à NOS.

Obrigado