Olá boa noite, fui cliente da nos por quase 2 anos. Mais desde alguns meses do ano passado, sempre com problemas na internet de casa, e com teletrabalho e sempre a falhar. Após duas visitas técnicas e uma troca de equipamento que não resultou e cansado de estar sempre a ligar e a reclamar do mesmo pedi o cancelamento do contrato. De acordo com a lei após 3 queixas de avaria de serviço posso dar justa causa no contrato. E agora a empresa está querendo me cobrar quase 94€ de incumprimento. Quero saber se iremos resolver essa questão ou posso fazer a queixa formal no órgão que fiscaliza tal?
Resposta
Incumprimento contratual
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Existindo um período de fidelização em curso, a denúncia antecipada do contrato está associada a uma penalização por incumprimento contratual.
Partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades na utilização do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

