No passado dia 21 de junho, e após um erro da NOS na portabilidade de um numero de telemóvel da minha conta, que resultou no cancelamento de um WTF exclusivo 2015, que nunca deveria ter acontecido, foi me proposto pela retenção a adesão a um WTF exclusivo com as novas condições por 9,80 e com 2Gb de net, que não é o habitual para este tarifário, esta situação só acontecia pelo erro anterior, até aqui tudo mais ou menos normal.
O problema começou quando a dia 1 de setembro reparei que este tarifário tinha passado de 2Gb para 1Gb, sem qualquer aviso ou comunicação por parte da operadora, efetuei então vários contactos para tentar perceber o sucedido, e nunca consegui obter uma resposta que explicasse o sucedido, então após as várias tentativas, optei por efetuar uma reclamação para a provedoria da NOS no dia 6 de Setembro, a qual deveria obter resposta no prazo máximo de 15 dias, como a resposta tardava em chegar fui contactando várias vezes o apoio a clientes a perguntar o porque da demora, onde a resposta foi sempre a mesma, “tem que aguardar”, após mais de 2 meses recebi hoje a resposta a dia 11/11/2019, resposta esta que considero uma afronta a todos os clientes com contratos com a NOS, pois a resposta da provedoria foi que, apesar do contratado a dia 21 de junho o tarifário em questão não pode ser aplicado pois só existe este tarifário com 1Gb de internet e não com 2Gb, como tal nada poderia ser feito.
Resultado aderi a um tarifário que a operadora agora se recusa a cumprir, como tal e estando no meu direito, até porque não tenho qualquer fidelização com o operador, apresentei hoje o meu pedido de rescisão contratual e nunca mais voltarei a ser cliente de uma operadora que se recusa a cumprir o contratado com o cliente, considero esta situação muito grave e desrespeitosa para mim, e não me parece que seja esta a imagem que uma operadora como a nos queira passar aos seus clientes.
Simplesmente VERGONHOSO, desde o tempo de 2 meses para resposta a uma reclamação, como o culminar do incumprimento contratual para com o cliente.