Skip to main content
Header

Incorreção no Atendimento ao cliente C*********

• September 11, 2025
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Contactei hoje cercadas 15h30 o vosso Apoio ao Cliente sendo atendido pela vossa colaboradora Mariana Pinto .

Foi esta no decurso da conversa extremamente desagradável , insolente e incorreta , como poderão constatar se recorrerem à gravação da conversa . Face a tal comportamento solicitei que me passasse a um outro colega ou ao supervisor e insolentemente recusou tal passagem quer a um quer a outro .

Não me recordo nunca de ter recebido tal tratamento por ninguém dessa casa e aguardo que me digam as medidas que entendem tomar para aquilatar se merece ou não apenas continuar numa empresa que trata de tal forma os clientes .

Ao invés a vossa colaboradora a que recorri a seguir ( brasileira de que me não recordo o nome) foi extremamente simpática, correta e eficiente .

Na expetativa das vossas notícias subscrevo-me

João Castro e Sousa

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@João Castro Sousa,

Antes de mais, agradecemos o contacto e o tempo que dedicou a partilhar a sua experiência connosco.

Lamentamos sinceramente o episódio que nos relata e o tratamento que refere ter recebido por parte da nossa colaboradora. Essa não é a forma como pretendemos que os nossos clientes sejam atendidos. Garantimos que a situação será analisada com a maior atenção, de modo a apurarmos com rigor o ocorrido.

Relativamente ao seu pedido de ser encaminhado para outro colega ou supervisor, compreendemos plenamente a sua insatisfação por tal não ter acontecido. Esse procedimento não corresponde às orientações que transmitimos internamente, pelo que iremos reforçar junto das equipas a importância de cumprir com as boas práticas de atendimento e de respeito pelo cliente.

Agradecemos também o reconhecimento à nossa outra colaboradora que lhe prestou apoio de forma simpática, correta e eficiente. Transmitiremos o seu feedback positivo, que certamente será uma motivação adicional.

Reiteramos as nossas desculpas pelo sucedido e asseguramos que tomaremos as medidas necessárias para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

Estamos sempre ao dispor e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança.

Obrigado

Muito obrigado pela educação e correção do seu mail. 

Agradecia ser informado das medidas que venham a ser tomadas para que a referida funcionária não repita as insolências … 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@João Castro Sousa,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Compreendemos inteiramente a importância do tema que nos expõe e reiteramos que o seu relato está a ser tratado com a máxima atenção. Embora, por questões de confidencialidade interna, não possamos partilhar em detalhe as medidas aplicadas relativamente a colaboradores, podemos garantir-lhe que a situação será devidamente analisada e que serão tomadas as ações necessárias para assegurar que episódios como o que nos relatou não se repitam.

O nosso objetivo é que todos os clientes sejam sempre tratados com respeito, profissionalismo e cordialidade, pelo que reforçaremos, junto das nossas equipas, as boas práticas de atendimento que valorizamos.

Mais uma vez agradecemos o seu contacto e permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer questão adicional.

Obrigado,