Header

Incompetência da NOS


Reputação 1
Faz um ano que a NOS me engana, faz-me gastar dinheiro e não resolve o problema do serviço.
Dado que faz um ano que a NOS continua sem resolver o mau funcionamento dos serviços.
Devemos dar os parabéns à NOS, um ano de incompetência.
Passo a informar tal como o fiz por telefone, agora por escrito, que suspendo os pagamentos à vossa empresa por incompetencia na resoluçao do problema com esta instalaçao.
Mais digo, que vou solicitar ao provedor da NOS o cancelamento do contrato
com a vossa empresa, para procurar na concorrencia um melhor serviço que corresponda ao pretendido por mim.
Recebi um comprovativo de intervençao que, ou foi-me enviado por engano ou é mais uma piada da NOS, enfim.

Sem mais,

Marco Fernandes

14 Comentários

Reputação 1
Só vigaristas
Reputação 1
Fraude
Reputação 1
Incompetência
Reputação 1
Enganadores
Reputação 1
NOS=governo
Reputação 1
Gatunos
Reputação 1
Falar com o assistente da NOS custa dinheiro.
Cuidado.
Peçam sempre o custo de volta.
Reputação 1
Solicitem sempre o número da queixa.
Reputação 1
Os contatos neste fórum para falar com o operador são uma vigarice.
Reputação 1
A vigarice devia ter limites.
Reputação 1
Alguém me pode arranjar uma minuta para escrever ao provedor para cancelar contrato com a NOS?
Reputação 1
A NOS vai fechar.
O recurso a Provedoria NOS deve ser considerada uma via alternativa para a resoluçao de assuntos que nao obtiveram resposta adequada por via dos normais canais de contato.
Face a impossibilidade de resoluçao tambem por esta via, podem ser apresentadas alternativas como downgrade, revogaçao da fidelizaçao, etc,etc...

Se o que pretende é cessar o contrato independentemente de estar ainda fidelizado ou nao, deve enviar/entregar Formulário de denúncia de contrato , presencialmente em loja ou por correio registado com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
com indicaçao clara da data em que pretende por fim ao contrato.
Guarde comprovativo da receçao do pedido pela NOS (AR assinado ou copia do pedido autenticado em loja).
Se enviar por correio nao se esqueça de juntar copia autenticada do CC. Se nao o fizer sera informado da falta do documento que comprove a autoria do pedido e vao enrolar o processo ate a emissao de nova fatura...
Reputação 1
Obrigado pela atenção.
A NOS é o espelho do desgoverno de Portugal.
Leis próprias, encomendadas aos governantes.
Que garantem os seus futuros empregos.

Comentário